Guest Post »

John Legend chamado de “macaco” por fotógrafo

Foi a mulher do artista, Chrissy Teigen, quem revelou a situação. O responsável ainda não foi identificado.

no Notícias a Minuto

Os casos de racismo voltam a ser comentados na imprensa internacional. Esta quinta-feira, dia 19, John Legend terá sido comparado a um animal por um fotógrafo que se encontrava num aeroporto nos Estados Unidos.

Foi a mulher Chrissy Teigen quem explicou o sucedido, através da sua página Twitter: “Um fotógrafo no [aeroporto] JFK acabou de me perguntar: ‘Se evoluímos dos macacos, porque é que o John Legend ainda está conosco?’. E as pessoas perguntam por que as celebridades perdem a cabeça nas fotos”, desabafou a modelo.

Imagem: Reprodução/Instagram

Mas Chrissy não se ficou por aqui: “Eu estava a ser bem educada. Respondi a perguntas sobre culinária, então ele [o fotógrafo] veio com essa. Nojento”, sublinhou, acrescentando que o mesmo profissional também não perdeu a oportunidade de ofender os judeus.

Imagem: Reprodução/Instagram

“Ele ainda foi de ‘o que é uma receita fácil de se fazer em casa?’ para ‘se um judeu fosse vampiro, ele ainda teria medo de crucifixos?'”, conta.

Imagem: Reprodução/Instagram

Sem conhecer o nome do dito ofensor, Chrissy espera que a cara do fotógrafo venha a público: “Acho que vamos encontrá-lo quando ele divulgar o vídeo”.

 Até ao momento o cantor ainda não comentou o assunto.

Related posts