sexta-feira, agosto 19, 2022
InícioQuestões de GêneroViolência contra MulherJovem de 20 anos é estuprada por PMs após prisão do namorado...

Jovem de 20 anos é estuprada por PMs após prisão do namorado em Salvador

jovem foi até a Corregedoria da PM, localizada na Pituba, acompanhada da mãe e relatou que foi estupradaReprodução/Google Street View

Jovem reconheceu autores do estupro e dois militares foram presos em flagrante

no R7

Dois policiais militares foram presos, na madrugada desta segunda-feira (30), acusados de terem estuprado uma jovem de 20 anos em Mussurunga, na capital baiana.

Em nota, a assessoria de comunicação da PM (Polícia Militar) informou que, por volta das 4h, a vítima foi até a Corregedoria da PM, localizada na Pituba, acompanhada da mãe e relatou que foi estuprada por dois policiais militares que realizaram a prisão do namorado dela em Mussurunga.

De acordo com a vítima, o estupro aconteceu após os militares terem realizado a prisão do namorado, sob a acusação de tráfico de drogas. Dois policiais permaneceram na casa e violentaram a vítima.

Após o relato da vítima, policiais militares da Corregedoria encaminharam a mulher para a realização de exame de corpo e delito no DPT (Departamento de Polícia Técnica) e, em seguida, os agentes periciaram o imóvel onde teria ocorrido o estupro.  Ainda segundo a assessoria, a perícia concluiu que as provas materiais eram condizentes com o depoimento da vítima.

Em seguida, os policiais da Corregedoria realizaram diligências e localizaram as guarnições que tinham atendido a ocorrência. A jovem reconheceu dois dos policiais como os autores do estupro e os militares foram presos em flagrante.

Os policiais foram encaminhados para a Coordenadoria de Custódia Provisória, em Lauro de Freitas, na RMS (região metropolitana de Salvador), e estão à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados
-+=
PortugueseEnglishSpanishGermanFrench