Guest Post »

Lázaro Ramos é o primeiro convidado da Apple para indicação de livros e filmes no novo IOS

No mundo da tecnologia, a semana que passou foi agitada. Enquanto anunciava sua nova fornada de iPhones, a Apple avisou que atualizaria a versão de seu sistema operacional e liberou nessa segunda-feira o iOS 12 (iPhones, iPads e iPods), o watchOS 5 (Apple watch) e o tvOS 12 (Apple TV).

Do Glamurama

Lázaro Ramos recomenda seus livros favoritos || Foto: Reprodução/Glamurama

Além de melhora de desempenho dos aparelhos, emojis animados, chamadas de vídeo com até 32 participantes, uma das mudanças mais interessantes é a repaginada de layout e recursos que a loja de livros, localizada dentro da iTunes Store, ganhou. Com tanta expectativa em torno do anúncio, pela primeira vez a gigante da maçã inaugura uma seção por lá com recomendações de um convidado. Para dar start, Lázaro Ramos foi o escolhido e indicou os seus livros e filmes favoritos. Aqui você encontra o link para a seção, glamurette. Vale lembrar que as dicas são exclusivas para o Brasil.

Como atualizar?

A atualização dos dispositivos pode ser feita manualmente nas configurações gerais dos aparelhos. O iOS 12 possui uma nova opção de update automática para iPhones, iPads e iPods. Vale destacar que os recursos de cada sistema operacional podem não estar disponíveis em todas as regiões ou idiomas.

Artigos relacionados