Guest Post »

Maju Coutinho posa ao lado de Naomi Campbell em editorial de moda

Para celebrar os 41 anos de Vogue Brasil, a revista convidou personalidades brasileiras para um editorial de moda ao lado da top britânica Naomi Campbell. Entre as escolhidas, a jornalista Maju Coutinho, que já conquistou o posto de queridinha do Jornal Nacional.

naomi-campbell-maju

no Vogue Brasil

Sobre a experiência de ficar pela primeira vez ao lado de uma das modelos mais icônicas dos anos 1990, Maju a descreve de forma musical. “Aos 45 segundos, ela aparecia envolta numa luz azul, dançando sensualmente. Cinquenta e cinco segundos depois, ela estava deslizando no batente de uma porta, cantando o seguinte verso: ‘acho que vou me fazer um pouco feliz’. Vinte e três segundos adiante, o verso que balbuciava era: ‘só espero que você entenda que às vezes as roupas não fazem o homem’. Aos 2 minutos e 29 segundos de música, era ela a primeira a entoar o refrão ‘Liberdade, Liberdade’ , do videoclip ‘Freedom’, de George Michael.”

A edição de maio da revista já está chegando às bancas de todo o País e está imperdível! Fotografia de Bob Wolfenson, direção criativa de Giovanni Bianco, styling de Daniel Ueda, cabelo Daniel Hernandez e make Renee Garnes.

Related posts