Mulher raspa cabeça da filha que fez bullying com colega com câncer

Uma mãe raspou o cabelo da própria filha após descobrir que a garota praticava bullying com uma colega da escola, que passava pelo tratamento de câncer e estava careca. Segundo o Jornal Metro a mulher realizou o feito à força. O vídeo circula na internet, mas não há informações de onde foi filmado.

Do Jornal de Brasilia

Nas imagens, que já têm mais de 10 milhões de visualizações, a mãe não se comove com o choro e os gritos desesperados da filha e raspa a cabeça da menina para ela “provar do seu próprio veneno”.

Os internautas, porém, ficaram divididos: será que a mãe tomou a atitude correta ou será que ela passou dos limites? Veja alguns comentários:

“Creio que a mãe pra ter tal atitude, deve ter presenciado o acontecido ou mesmo já ter notado o comportamento dela perante tal situação, e deve ter sido a gota d’água e quis mostrar a ela como é bom ser zoada ou ridicularizada pelas pessoas, e no caso da menina com câncer que não pode fazer nada, só ouvir a maldade. Se vejo em minha filha tal comportamento de desprezo pelo sofrimento humano, eu faria o mesmo!”.

“Eu tenho uma filha que teve câncer! E muitas crianças, principalmente na escola, riam dela por ela ter ficado careca, eu explicava pra ela que as pessoas tem dificuldade de aceitar o que é diferente, mas não acho certo o que essa “mãe” fez. Uma boa conversa e uns puxões de orelha já bastava!”.

+ sobre o tema

Eveliyn Boyd Granville: mulher, negra e PhD em matemática

Evelyn nasceu em 1º de maio de 1924 em...

Homossexualidade: uma categoria criada

  A agenda pública e política de 2011 tem sido...

Sexualidade: Política da ambiguidade

Por que temas ligados a sexualidade surgem e desaparecem...

para lembrar

Botucatu lança ‘Patrulha Maria da Penha’ para combater violência contra mulheres

A cidade de Botucatu (SP) lançou nesta sexta-feira (8)...

Grafiteiras, sim! Um papo com Nina Pandolfo e Criola

Conversamos com duas das artistas mais lembradas do país...

Tramitam na Câmara 124 projetos para mudar a Lei Maria da Penha

Presidente Jair Bolsonaro sancionou quatro alterações neste ano. Mudanças...
spot_imgspot_img

Rebeca Andrade se torna a primeira mulher brasileira a ganhar o Laureus

Maior medalhista olímpica do Brasil, a ginasta Rebeca Andrade, 25, tornou-se a primeira mulher do país a vencer o prêmio Laureus, considerado o Oscar do...

Prêmio Faz Diferença 2024: os finalistas na categoria Diversidade

Liderança feminina, Ana Fontes é a Chair do W20 Brasil, grupo oficial de engajamento do G20 em favor das mulheres. Desde 2017, quando a Austrália sediou...

Dona Ivone Lara, senhora da canção, é celebrada na passagem dos seus 104 anos

No próximo dia 13 comemora-se o Dia Nacional da Mulher Sambista, data consagrada ao nascimento da assistente social, cantora e compositora Yvonne Lara da Costa, nome...
-+=