Netinho de Paula fala sobre violência à ex-esposa: ‘Ela provocou, eu agredi’

Ele disse que se arrepende e que pediu perdão à Sandra

Netinho de Paula participou do Domingo Show, da Record, e falou sobre as várias acusações de agressão que o cantor já sofreu. O apresentador Geraldo Luis perguntou se ele era violento por causa das brigas com um humorista, a ex-esposa e uma comissária.

Em 2005, a briga entre Netinho e a ex-mulher Sandra chocou o país com as imagens dela cheia de hematomas e os olhos roxos. Em conversa, ele admitiu que errou e que já pediu perdão.

“Eu não tinha o que fazer, porque a imagem do olho roxo é mais forte que qualquer palavra. Então, como homem, errei porque, independentemente, deveria ter tido sangue frio e ido pra rua. Como ela provocou, eu agredi. Então, quando estreei meu programa no SBT, levei a Maria da Penha pra dizer o que tinha feito. Eu acho que não existe no Brasil um homem que não tenha cometido uma agressão em sua companheira que tenha se exposto como eu. Foi um ato covarde e que nada justifica. Eu não pedi perdão só pra ela, pedi para todas as mulheres brasileiras. Principalmente, para aquelas que não têm a coragem que ela teve. Foi um ato covarde que não se deve repetir nunca mais”,  disse ele.

“Eu e a Sandra ficamos quatro anos juntos, namoramos dois e moramos dois anos juntos. Após muitas brigas entre o casal, o dia em que houve a agressão, eu não desejo para ninguém no mundo. Eu não quero nunca que a pessoa chegue na sua casa e se depare com uma situação em que você tenha perdido a linha. Foi um momento de muita fúria, ela me deu e eu dei nela e foi uma bagunça que parou no jornal do outro dia. É importante explicar o que acontecia na época: eu tinha um programa forte, aos domingos e líder de audiência. Foi ali que descobri os inimigos, porque falaram várias coisas”, continuou.

Ele também falou em uma ex-comissária de bordo, que o processou por agressão após um voo. Segundo Netinho, ele apenas a segurou e ela abriu o processo tentando ganhar dinheiro em cima.

“É bom nesse domingo tocar num assunto que foi tão falado. Essa moça, que foi uma ex-comissária, aconteceu de eu pegar no braço dela e dizer que tinha que me atender. Eu estava junto com a Sandra. Não houve nada, ela quis ganhar dinheiro e ganhou. Quando você é famoso, vira uma espécie de refém. Você acaba ficando na mão das pessoas”, finalizou.

Neste ano, Netinho concorreu ao cargo de deputado estadual por São Paulo e, com apenas 82 mil votos, ficou em primeiro lugar na suplência pelo PCdoB.

Fonte: Mulher Negra e Cia

+ sobre o tema

O retorno do goleiro Bruno, entre a ressocialização e o cinismo

Atleta condenado pelo assassinato de Eliza Samudio é novamente...

Conectas cobra apuração rígida de mortes provocadas por ação da PM

Operação em Paraisópolis evidencia descaso da segurança pública com...

Pandemia amplia canais para denunciar violência doméstica e buscar ajuda

Entre as consequências mais graves do isolamento social, medida...

para lembrar

Homens e mulheres concordam: o preconceito de gênero interfere no salário

De 13 perguntas da pesquisa Mitos & Verdades, feita...

Gênero nos espaços públicos e privados

O estudo "Mulheres brasileiras e gênero nos espaços públicos...

Diálogos Feministas: Análise de conjuntura e desafios para a defesa da democracia

Esta publicação traz uma síntese do debate realizado: uma...

Gisele, eu tenho um cérebro!

Algum tempo atrás eu escrevi um artigo intitulado "E...
spot_imgspot_img

A Justiça tem nome de mulher?

Dez anos. Uma década. Esse foi o tempo que Ana Paula Oliveira esperou para testemunhar o julgamento sobre o assassinato de seu filho, o jovem Johnatha...

Dois terços das mulheres assassinadas com armas de fogo são negras

São negras 68,3% das mulheres assassinadas com armas de fogo no Brasil, segundo a pesquisa O Papel da Arma de Fogo na Violência Contra...

A cada 24 horas, ao menos oito mulheres são vítimas de violência

No ano de 2023, ao menos oito mulheres foram vítimas de violência doméstica a cada 24 horas. Os dados referem-se a oito dos nove...
-+=