Novo álbum de Beyoncé é adiado

Após vazamento na internet, gravadora quer que disco seja refeito

 

O próximo trabalho da cantora Beyoncé, “4”, teve seu lançamento adiado pela Columbia Records após vazar na internet. Marcado para 28 de junho, o disco não tem data para chegar às lojas e, de acordo com a gravadora, precisa ser regravado.

Em reunião organizada às pressas, os executivos acharam que um vazamento a três semanas do lançamento comprometeria as vendas do disco – posição também adotada por Jay Z, que além de marido, também cuida da carreira da cantora. Sua ideia é regravar o álbum com uma nova lista de músicas, mantendo apenas os singles que já foram lançados.

Apesar de agradar aos executivos, que temem não conseguir emplacar as demais canções do trabalho nos Estados Unidos por considerá-las conceituais ao extremo, o plano não encontrou apoio da cantora, que deve marcar uma reunião para defender o lançamento de “4” do jeito que ele foi finalizado.

Apesar do problema, Beyoncé escreveu em seu perfil no Facebook que ficou feliz pela resposta positiva dos fãs em relação às novas canções, mesmo não sendo essa a maneira como queria apresentá-las.

“Quando entro em estúdio sempre penso nos meus fãs cantando os refrões e dançando a cada batida. Faço música para fazer as pessoas felizes e fico contente em saber que todos ficam tão ansiosos para ouvir minhas novas canções”, afirmou a cantora.

Enquanto nada é definido, a Columbia se preocupa com o relógio, pois as inscrições para o próximo prêmio Grammy se encerram em setembro – e havia expectativa que o trabalho de Beyoncé, se lançado em junho, concorresse nas principais categorias.

 

Fonte: iG

+ sobre o tema

Reinvenção do futebol: bola e arte para vencer o racismo

Em comemoração ao dia da Consciência Negra, o jornal...

Josephine Baker

Josephine Baker (03 de junho de 1906 –...

Chael Sonnen lutou dopado contra Anderson Silva

Foto UFC O americano versado...

para lembrar

No aniversário de 39 anos de Beyoncé, relembre 5 vezes em que a cantora revolucionou a indústria musical

Beyoncé Giselle Knowles-Carter, ou simplesmente Beyoncé, completa 39 anos nesta sexta-feira,...

Pixinguinha, o samba e a construção do Brasil moderno

A inserção do Brasil no chamado “mundo moderno” foi...

Rock in Rio 2022: Ludmilla é confirmada no Palco Sunset ao lado de Macy Gray

A cantora brasileira Ludmilla foi confirmada como atração do Rock in...
spot_imgspot_img

Lauryn Hill, YG Marley e Mano Brown tocam em festival em SP; saiba como comprar ingressos

O Chic Show, projeto que celebra a cultura negra e realizava bailes que ficaram clássicos na São Paulo da década de 1970 e 1980, vai...

Filhos de Bob Marley anunciam primeira turnê coletiva em duas décadas

Bob Marley teve, ao total, 11 filhos, e cinco deles preparam a turnê coletiva The Marley Brothers: A Legacy Tour, que percorrerá a América do Norte...

Show de Ludmilla no Coachella tem anúncio de Beyoncé e beijo em Brunna Gonçalves; veja como foi

Os fãs de Ludmilla já estavam em polvorosa nas redes sociais quando a artista subiu no palco principal do Coachella, na Califórnia, na tarde deste domingo, acompanhada...
-+=