Ouça musica inédita de Michael Jackson

O álbum póstumo de Michael Jackson, Michael, nem saiu e a polêmica já corre solta. Muita gente acredita que não é ele cantando no primeiro single, Breaking News.

A internet fervilha de acusações de fraude. Até gente da família entrou no rolo, com os sobrinhos do cantor e a própria mãe duvidando da autenticidade do vocal da música.

A gravadora Sony afirmou ter absoluta certeza de que os vocais são de Michael, tanto em Breaking News, quanto em todas as faixas de Michael, álbum póstumo do Rei do Pop que tem lançamento agendado para o dia 14 de dezembro.

Apareceu na rede agora a faixa em versão acappella, ou seja, só com a voz e sem os instrumentos. Ajuda muito a dissipar as dúvidas.

Depois de ouvir, nós do Virgula Música ficamos com muito mais certeza de que a voz em Breaking News é sim a do Rei do Pop.

Ouça abaixo e dê sua opinião.

Fonte: Virgula

+ sobre o tema

para lembrar

Cai taxa de formação de doutores no país

Crescimento no número de titulados era de 15% ao...

Frente contra o Racismo discute estratégias para a educação

  Reunião da Frente Parlamentar na ALRS Por Tiago Dias/ALRS A Frente...

Programa de Pós-Graduação em Direito disponibiliza vagas voltadas a indígenas e a quilombolas

O Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal...

Em carta à presidência do Congresso Nacional, Malala pede busca ativa de estudantes que estão fora da escola e financiamento público

Em uma carta endereçada ao presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco,...
spot_imgspot_img

Geledés participa do I Colóquio Iberoamericano sobre política e gestão educacional

O Colóquio constou da programação do XXXI Simpósio Brasileiro da ANPAE (Associação Nacional de Política e Administração da Educação), realizado na primeira semana de...

Aluna ganha prêmio ao investigar racismo na história dos dicionários

Os dicionários nem sempre são ferramentas imparciais e isentas, como imaginado. A estudante do 3º ano do ensino médio Franciele de Souza Meira, de...
-+=