Protógenes Queiroz – Deputado Federal

Número: 6588

Protógenes Queiroz 6588 para deputado federal!

Com justiça, sem corrupção!

Para continuar sua luta em defesa do povo e do patrimônio brasileiros, Protógenes Queiroz é candidato a deputado federal.

Vai lutar para que o Brasil aprofunde as mudanças e que os recursos desviados pela corrupção sejam utilizados em políticas públicas de habitação, segurança, saúde e educação.

Protógenes Queiroz é formado em Direito e delegado da Polícia Federal desde 1998.

Coragem para enfrentar a corrupção e defende o povo

Na Polícia Federal, Protógenes coordenou diversas investigações de grande porte. Combateu as fraudes na arbitragem do futebol brasileiro e cuidou do caso MSI Corinthians, que envolvia evasão de divisas e lavagem de dinheiro. Também comandou as operações que levaram para a cadeia o contrabandista Law King Chong e o ex-prefeito Paulo Maluf.

Em 2008, comandou a Operação Satiagraha, que desbaratou um grande esquema de lavagem de dinheiro e resultou na prisão do banqueiro Daniel Dantas. Defende a punição rigorosa para os crimes de lavagem de dinheiro e que os recursos desviados para o exterior voltem ao Brasil.

Agora, precisa do seu apoio e do seu voto para continuar defendendo o povo.

Protógenes lidera marha da consciência negra em São Paulo

A População Negra de São Paulo comemorou o dia 20/Novembro “DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA”, 314 anos da morte do Líder Negro ZUMBI DOS PALMARES.

passeata_protogenes

 

As comemorações tiveram início às 10h, com uma Audiência Pública “As 500 empresas e a inclusão étnica racial” promovida pelo EDUCAFRO (Rua Riachuelo, 342). O evento contou com a participação do Secretário de Justiça e Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo Dr. Luiz Antonio G. Marrey e representantes do Ministério do Trabalho, Promotoria Pública Federal/Regional, IBGE, Sindicato dos Comerciários-UGT, Febraban, Instituto Ethos, alunos dos Cursos populares Educafro, Autoridades, Associações, Ong’s e Movimentos.

Com o auditório completamente lotado, por volta das 12h30m, encerraram-se os trabalhos para o início da 6ª Marcha, no vale do Anhangabaú, onde aconteceu um ato político em um palco montado, com a presença de vários parlamentares, representantes de associações e movimentos. Houve várias apresentações de grupos musicais, dança afro e capoeira.

passeata_protogenes

 

Sob forte chuva a Marcha percorreu as avenidas: São João, Ipiranga, São Luiz e Xavier de Toledo, terminando em frente ao Teatro Municipal, com cinco carros de som e discursos alternados de líderes de movimentos.

Homens da Polícia Militar, CET, Samu e Bombeiros acompanharam todo o percurso e não registraram nenhum incidente, elogiando os organizadores do evento bem como a participação ordeira e pacífica da população de Negros, Negras, Mestiços e Brancos de São Paulo presentes ao evento.

O que chamava a atenção de populares e componentes da marcha, foram as palavras de ordem do Dr. Protógenes Queiroz, recém filiado ao PCdoB, que demonstrou comprometimento com as desigualdades e injustiças sociais no Brasil.

passeata_protogenes2

{jathumbnail off}

+ sobre o tema

A inovação política que emerge nas periferias

Resultados do 1º turno reforçam nova configuração no Folha de...

Minha Casa, Minha Vida: Governo amplia limite de renda para compra da casa própria

Rendimento mensal máximo sobe de R$ 4.900 para R$...

Mitt Romney é vaiado por organização afro-americana nos EUA

Republicano foi vaiado por 25 segundos durante convenção em...

O duplo desafio de Obama

- Fonte: O Estado de São Paulo - Conforme...

para lembrar

Colin Powell acusado de apoiar Obama por solidariedade de ‘raça’

Que um destacado político republicano apoie o candidato presidencial...

Sucessão na SEPPIR

Edson Santos impõe Elói e enfrenta oposição velada   Brasília -...

Janio alerta para a cidadania italiana de Cunha

Jornalista destaca o fato de a dupla cidadania de...

Discreta no início do governo Obama, Michelle virou figura popular e ativa

Primeira-dama foi criticada no início do mandato, tachada de...

Fim da saída temporária apenas favorece facções

Relatado por Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o Senado Federal aprovou projeto de lei que põe fim à saída temporária de presos em datas comemorativas. O líder do governo na Casa, Jaques Wagner (PT-BA),...

Morre o político Luiz Alberto, sem ver o PT priorizar o combate ao racismo

Morreu na manhã desta quarta (13) o ex-deputado federal Luiz Alberto (PT-BA), 70. Ele teve um infarto. Passou mal na madrugada e chegou a ser...

Equidade só na rampa

Quando o secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Cappelli, perguntou "quem indica o procurador-geral da República? (...) O povo, através do seu...
-+=