Guest Post »

Rapper Baco Exu do Blues confirma troca de mensagens com Beyoncé e fala sobre possível colaboração

imagem- Hugo Gloss UOL

É muito poder! O rapper Baco Exu do Blues foi ao “Encontro com Fátima Bernardes” e falou sobre um bapho que ocorreu logo após ele lançar seu segundo álbum, “Bluesman”: a diva master Beyoncé entrou em contato com ele através do Instagram! Em seu Stories, ele chegou a compartilhar um print de suas mensagens privadas, e entre conversas com vários famosos, estava lá um direct da voz de “Formation”. O que será que os dois conversaram? Foi exatamente isso que Fátima quis saber!

por Marina Amaro no Hugo Gloss

“Então, não é a Beyoncé que fica no Instagram dela, é a assessoria. Eu não posso falar sobre o que… porque não sei se vai acontecer ainda, e não tenho autorização pra falar”, declarou, atiçando a curiosidade da apresentadora — e da gente! Porém, o rapper baiano prometeu que, assim que tiver novidades, conta tudo no “Encontro”. Imagina um feat desses?!

Baco Exu do Blues foi ao programa de Fátima Bernardes e falou sobre sua troca de mensagens com Beyoncé! (Foto- Reprodução:Globo)

As músicas de Baco Exu do Blues tem um viés bastante político, falando sobre racismo e ser um homem negro na sociedade brasileira, o que combina com o viés ideológico da própria cantora. Aliás, em seu novo trabalho, ele tem uma música chamada “Me Desculpa Jay-Z”, um dos maiores sucessos, no qual canta sobre o casal norte americano: “Não me ligue, mas a vida tá meio difícil, não sei o que fazer / Tá tudo confuso como meus sonhos eróticos com a Beyoncé / Me desculpa Jay-Z, queria ser você / Minha vida tá chata, quero enriquecer”. Será que Beyoncé usou o tradutor do Google para descobrir o que ele queria dizer? Kkkk

Em entrevista ao Noisey, o baiano já havia falado sobre os astros e sua música: “Batizei de ‘Me Desculpa Jay-Z’ porque eu queria ser o Jay-Z, eu amo muito a Beyoncé (risos). Eu queria ser a Beyoncé também, mas aí é muita prepotência”. Todos nós queríamos!

O vídeo que Baco Exu do Blues preparou para “Bluesman”, aliás, é uma obra de arte e lembra as produções mais recentes da diva, como “Lemonade”. Confira abaixo:

Artigos relacionados