Seedorf deve estrear no domingo pelo Botafogo

Meia fará coletivo contra juniores nesta segunda e segue sua preparação para enfrentar o Grêmio

Oswaldo de Oliveira projeta para o confronto contra o Grêmio, no próximo domingo, às 18h30, no Engenhão, a estreia de Seedorf no Botafogo. Nesta segunda-feira à tarde, o treinador promove um treinamento coletivo entre os reservas da equipe contra os juniores para dar sequência a adaptação e preparação do atleta.

Quem também participará da atividade é o atacante Rafael Marques, recém-contratado ao Omiya Ardija-JAP. Oswaldo falou da situação dos dois reforços.

“Estamos tentando evoluir com rapidez, mas também com consciência. São dois jogadores que vêm de outros países [Itália e Japão]. O Rafael vinha jogando no campeonato japonês, já o Seedorf, não. Estou conversando com eles e estão mais adaptados. Eles participaram de treinos com o restante do grupo duas vezes na semana passada. Amanhã [segunda] daremos um treino contra os juniores para que se sintam melhor”, afirmou.

Rafael Marques já deve estrear contra o Santos na próxima quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro. Tudo depende da sua regularização junto à CBF. Já o holandês, que não joga uma partida oficial desde o dia 13 de maio – quando se despediu do Milan, na última rodada do Campeonato Italiano -, contra o Novara. Para Oswaldo, o jogador está bem e deve mesmo enfrentar o Tricolor gaúcho.

“Temos o testado diuturnamente [sem interrupção] e ele tem tido uma resposta muito boa. Dia 22 é uma data que é possível para sua estreia. Por enquanto as coisas estão se encaminhando para que isso aconteça”, comentou Oswaldo.

 

 

Fonte: Band

+ sobre o tema

Nigéria: polícia resgata mulheres grávidas de ‘fábricas de bebês’

    A polícia da Nigéria invadiu um suposto orfanato ilegal...

Gaspar Yanga & Afromexicanos

Gaspar Yanga y el primer pueblo libre de...

Kofi Annan, o eterno líder das Nações Unidas

O legado de Annan não deve ficar apenas arquivado,...

para lembrar

Mandela parece ‘muito melhor’, diz presidente da África do Sul

O ex-presidente sul-africano Nelson Mandela, de 94 anos, parece...

TERREMOTO HAITI:Haiti: um terromoto que já acontece há tempos

Há uma semana um terremoto destruiu quase em sua...

Lupita Nyong’o é o novo rosto da marca de beleza Lancôme

RIO - Lupita Nyong'o segue alçando voos cada vez...

Réquiem para Clark Terry

Mestre do trompete e do "flugel" morreu aos 94...
spot_imgspot_img

Em junho, Djavan fará sua estreia na Praia de Copacabana em show gratuito

O projeto TIM Music Rio, um dos mais conhecidos festivais de música no país, terá como uma de suas atrações, no dia 2 de...

Peres Jepchirchir quebra recorde mundial de maratona

A queniana Peres Jepchirchir quebrou, neste domingo, o recorde mundial feminino da maratona ao vencer a prova em Londres com o tempo de 2h16m16s....

Podcast brasileiro apresenta rap da capital da Guiné Equatorial, local que enfrenta 45 anos de ditadura

Imagina fazer rap de crítica social em uma ditadura, em que o mesmo presidente governa há 45 anos? Esse mesmo presidente censura e repreende...
-+=