Taís Araújo e Lázaro Ramos são ovacionados por crianças em gravação em Angola

Taís Araújo tenta controlar fãs em Angola Foto: Reprodução/Instagram

Lázaro Ramos e Taís Araújo foram ovacionados por crianças angolanas durante os bastidores do programa “Mister Brau”, que tem parte de sua quarta temporada gravada em Luanda. Num vídeo publicado por um integrante da equipe técnica nas redes sociais, o casal de atores brasileiros aparece sendo abraçado por crianças do local e a atriz é quase derrubada no chão.

Do Extra 

Taís Araújo tenta controlar fãs em Angola Foto: Reprodução/Instagram

“Gente, eu vou cair. Amor, olha só”, tenta explicar Taís, ao conversar com as crianças que a abraçam.

Em outro momento do vídeo, o ator Luís Miranda também aparece tentando conter os ânimos dos fãs mirins. Parte da equipe de cinegrafistas capta o momento, e outros funcionários da produção vão até as crianças para acalmá-las.

Recentemente, Taís Araújo contou que a gravação no continente africano será uma homenagem do programa a seu povo:

“Luanda, estamos indo com o coração cheio de amor por vcs!!! Segura que vamos fazer do último episódio da quarta temporada de ‘Mister Brau’ uma declaração de amor pra Angola e pra todo continente africano!”.

Lázaro Ramos também registrou momentos inesquecíveis em Luanda. Num vídeo compartilhado em seu Instagram, ele mostra um encontro comartistas locais.

“E a noite termina assim aqui em Angola: Yuri da Cunha, Titica, Fabio Dance. Mister Brau em Angola. Obrigado pelo carinho amigos! A cada minuto um lindo reencontro”, escreveu, na rede social.

-+=
Sair da versão mobile