Tênis desenhado por Kanye West está à venda por R$ 35 milhões

 

 

 

Os tênis raros fazem parte da última coleção projetada pelo rapper Kanye West- após o sucesso de suas duas linhas anteriores, em 2009 e 2012.

 

Um par de tênis desenhados por Kanye West – em parceria com a Nike – está sendo vendido por R$ 35 milhões na internet. A soma impressionante está sendo pedida no eBay por um vendedor que afirma que o valor será doado para a caridade.

Os sapatos raros fazem parte da última coleção projetada pelo rapper – após o sucesso de suas duas linhas anteriores, em 2009 e 2012 – depois que ele notoriamente se desentendeu com a marca de artigos esportivos no ano passado após sua recusa em conceder-lhe os royalties das criações.

O tênis, que é todo vermelho, tem cadarços e fivelas na parte da frente, teve suas vendas esgotadas em apenas 11 minutos no site da marca. O leilão do tênis termirá em seis dias, portanto, os lances poderão subir ainda mais.

Enquanto isso, Kim Kardashian está guardando suas roupas velhas para que sua filha possa usá-las como fantasias de Halloween. A estrela de Keeping Up with the Kardashians está criando uma área especial de armazenamento na nova casa que ela está reformando para que possa guardar todas as suas roupas velhas, independente se ela gosta ou não delas, até que a sua filha de oito meses, North, seja grande o suficiente para usá-las.

”Eu estou guardando tudo para dar para a North. Eu estou construindo um sótão inteiro. No momento, eu tenho um local de armazenamento para qual todas as minhas coisas vão, e mesmo que não sejam relacionados ao estilo dela – ou nem mesmo mais ao meu – é tão divertido ver todas as coisas espalhafatosas que eu já usei. Ela vai poder usar como fantasias de Halloween ou como ela bem quiser”, disse Kim à revista britânica HELLO!.

Fonte: Terra

 

 

 

+ sobre o tema

Edson Cardoso, o Jacaré do É o Tchan, se firma como ator dramático

O baiano, que integra o programa 'Aventuras do Didi',...

Rapper angolano Malef ganha prémio em Festival Internacional de Hip Hop

O rapper Malef ganhou o prémio de melhor artista...

Olímpiadas 2012: Serena Williams na final após vitória arrasadora

A norte-americana Serena Williams está classificada para a final...

Mostra divulga produções artísticas da periferia de São Paulo

Por: Camila Maciel São Paulo – Cantar, recitar,...

para lembrar

Terreiro no Curuzu é tombado como Patrimônio Cultural de Salvador

O terreiro Hunkpame Savalu Vodun Zo Kwe, no Curuzu,...

Taça Libertadores da América

A Taça Libertadores das América, hoje torneio de futebol...

Venus Williams conquista a Masters Cup de Doha

A força levou a melhor sobre o jeito na...

Curso de LITERATURA NEGRO-BRASILEIRA

LITERATURA NEGRO-BRASILEIRA Prof. Dr. Luiz Silva (Cuti)...
spot_imgspot_img

Quem é Linda Martell, citada em “Cowboy Carter”, novo álbum de Beyoncé?

O esperado novo álbum de Beyoncé contém uma música que leva o nome de uma mulher que parece ter sido a inspiração para o projeto. “Act...

Beyoncé revela que Stevie Wonder tocou gaita em uma das faixas de seu novo disco ‘Cowboy Carter’; ouça

Beyoncé revelou que Stevie Wonder tocou gaita em "Jolene", uma das faixas do seu novo disco "Cowboy Carter". A informação foi dada pela própria cantora durante o...

Beyoncé diz que seu novo disco nasceu de experiência de rejeição no country

Beyoncé divulgou nesta terça-feira (19) a capa do seu novo disco "Cowboy Carter", o segundo capítulo de uma coleção que começou com "Renaissance", de...
-+=