Tênis desenhado por Kanye West está à venda por R$ 35 milhões

 

 

 

Os tênis raros fazem parte da última coleção projetada pelo rapper Kanye West- após o sucesso de suas duas linhas anteriores, em 2009 e 2012.

 

Um par de tênis desenhados por Kanye West – em parceria com a Nike – está sendo vendido por R$ 35 milhões na internet. A soma impressionante está sendo pedida no eBay por um vendedor que afirma que o valor será doado para a caridade.

Os sapatos raros fazem parte da última coleção projetada pelo rapper – após o sucesso de suas duas linhas anteriores, em 2009 e 2012 – depois que ele notoriamente se desentendeu com a marca de artigos esportivos no ano passado após sua recusa em conceder-lhe os royalties das criações.

O tênis, que é todo vermelho, tem cadarços e fivelas na parte da frente, teve suas vendas esgotadas em apenas 11 minutos no site da marca. O leilão do tênis termirá em seis dias, portanto, os lances poderão subir ainda mais.

Enquanto isso, Kim Kardashian está guardando suas roupas velhas para que sua filha possa usá-las como fantasias de Halloween. A estrela de Keeping Up with the Kardashians está criando uma área especial de armazenamento na nova casa que ela está reformando para que possa guardar todas as suas roupas velhas, independente se ela gosta ou não delas, até que a sua filha de oito meses, North, seja grande o suficiente para usá-las.

”Eu estou guardando tudo para dar para a North. Eu estou construindo um sótão inteiro. No momento, eu tenho um local de armazenamento para qual todas as minhas coisas vão, e mesmo que não sejam relacionados ao estilo dela – ou nem mesmo mais ao meu – é tão divertido ver todas as coisas espalhafatosas que eu já usei. Ela vai poder usar como fantasias de Halloween ou como ela bem quiser”, disse Kim à revista britânica HELLO!.

Fonte: Terra

 

 

 

+ sobre o tema

Produtores sergipanos elaboram Mostra de Cinema Negro

“É preciso quebrar as barreiras impostas pelo modelo de...

Alessandra Santos de Oliveira

Alessandra Santos de Oliveira (2 de Dezembro de 1973),...

Lima Barreto, um Intelectual Negro na Avenida Central

Autora: CELI SILVA GOMES DE FREITAS Filiação Institucional: UERJ   }Suas crônicas...

Alfabetização: memórias de um escritor leitor…

Entrevista - Alfabetização: memórias de um escritor leitor... {xtypo_quote}As...

para lembrar

HQ Angola Janga – Uma História de Palmares vai ganhar uma minissérie nos EUA

Graphic novel de Marcelo D’Salete será adaptada pela produtora...

John Legend é o 1º negro a conquistar os prêmios Emmy, Grammy, Oscar e Tony

Astro completou o EGOT neste domingo (9) ao ganhar...

Cultura: como Batuku e Cordel destacam a participação de mulheres e jovens

Cada país possui suas próprias expressões culturais. O cordel...

Anelis Assumpção: Meu feminismo está em mutação assim como o feminismo no mundo

A cantora e compositora Anelis Assumpção, que fala sobre...
spot_imgspot_img

Beyoncé revela ter psoríase e fala sobre sua relação com o cabelo ao lançar linha de cosméticos

Beyoncé revelou em uma entrevista ter psoríase no couro cabeludo. Ela falou sobre o assunto em uma entrevista à revista "Essence", publicada no site no...

Por que Bob Marley é um ícone dos direitos humanos

Ao se apresentar em junho de 1980 na cidade alemã de Colônia, Bob Marley já estava abatido pela doença. Ainda assim, seu carisma fascinou...

Saiba quem é o neto de Bob Marley que emplacou sucesso na Billboard; ouça a canção

YG Marley, nome artístico de Joshua Marley, neto do icônico cantor de reggae Bob Marley, estreou no Billboard Hot 100 com o single “Praise Jah...
-+=