Toni Garrido e Sandra de Sá falam sobre o Rock in Rio

 

Toni Garrido, Sandra de Sá, Martinho da Vila e outros cantores estiveram nesta terça-feira (22) no terraço do hotel Fasano para divulgar o palco Sunset do Rock in Rio 2011, que acontece de 23 de setembro a 2 de outubro. QUEM é a revista oficial do evento. Eles se apresentaram à beira da piscina.

Roberta Medina e patrocinadores falaram sobre as atrações. O palco Sunset promete encontros inusitados entre grandes nomes e novos artistas nacionais e internacionais, misturando rock, samba e heavy metal. Ed Mortta cantará com Rui Veloso; Bebel Gilberto com Sandra de Sá; Tulipa Ruiz com Nação Zumbi; Milton Nascimento com Esperanza Spalding; Cidade Negra e Martinho da Vila; Arnaldo Antunes e Erasmo Carlos, entre outros.

“Tenho muita alegria em trazer isso para cá, para minha cidade e meus amigos. É um palco de possibilidades que deseja provocar os grandes nomes, experimentar coisa nova, sair da zona de conforto. Serão mais de 50 artistas, durante as tardes”, disse o diretor artístico Zé Ricardo.

Sandra de Sá ficou feliz em tocar com Bebel Gilberto. “Somos amigas há um tempão, no festival de Jericoaquara (CE) cantamos em dias separados, mas dei canja no show dela. Foi tão bacana que pensaram logo nela para o Rock in Rio. Tudo ainda é uma surpresa. Já tocamos informalmente na casa uma da outra”, recorda. Sobre a participação no festival, ela disse que é algo rotineiro em sua vida. “Já participei de vários Rock in Rio, sou sócia dos medina”, brincou, além de ficar twittando com Bebel durante o evento.

Toni Garrido comemora a volta ao Cidade Negra depois de 2 anos. “Estou muito feliz com o retorno. Encerrei um ciclo do meu trabalho e estou reiniciando momentos bons”. Sobre a apresentação com Martinho ele se mostrou animado. “Vai ser um dia black, um dia afro, para celebrar a negritude da musica brasileira. Será a tarde da minha vida, vou ficar amarradão, será bacana para aprofundar o reggae com o samba. O mundo respeita muito ele, uma unanimidade”, elogia. “Já toquei no Rock in Rio Lisboa, mas será a primeira vez aqui no Rio.”

Martinho fez coro com o colega. “Farei com o Toni uma coisa bem africana, mas está muito longe ainda para saber. Quero algo perto do improviso. Já toquei em Lisboa, mas aqui é mais legal porque o público é muito participativo”, opinou.

 

 

Fonte: Quem

+ sobre o tema

Bebê morre durante parto e família acusa médica de negligência em Mangaratiba, no Rio

Segundo mãe da criança, obstetra falava ao celular durante...

Amazônia: mulheres negras protagonizam a luta popular

O capitalismo patriarcal e machista é um dos indicativos...

Unegro promove campanha publicitária de combate ao racismo

A União de Negros pela Igualdade (Unegro) completou...

Se Eike Batista tivesse ouvido a dona Laurinda – Por: Fernanda Pompeu

Leio que Detroit, a cidade que aprendemos a...

para lembrar

António Jacinto

António Jacinto(Golungo Alto,28 de Setembro de 1924 -...

Copa precisa trazer benefícios ao povo sul-africano, diz Nelson Mandela

Ex-presidente disse que Mundial de futebol é um "privilégio"...

Emoção no adeus a Armando Nogueira

Por: Thiago Lavinas Jornalista é enterrado no Rio de...
spot_imgspot_img

Show de Ludmilla no Coachella tem anúncio de Beyoncé e beijo em Brunna Gonçalves; veja como foi

Os fãs de Ludmilla já estavam em polvorosa nas redes sociais quando a artista subiu no palco principal do Coachella, na Califórnia, na tarde deste domingo, acompanhada...

Quem é Linda Martell, citada em “Cowboy Carter”, novo álbum de Beyoncé?

O esperado novo álbum de Beyoncé contém uma música que leva o nome de uma mulher que parece ter sido a inspiração para o projeto. “Act...

Beyoncé revela que Stevie Wonder tocou gaita em uma das faixas de seu novo disco ‘Cowboy Carter’; ouça

Beyoncé revelou que Stevie Wonder tocou gaita em "Jolene", uma das faixas do seu novo disco "Cowboy Carter". A informação foi dada pela própria cantora durante o...
-+=