Guest Post »

Xênia França participará do show do cantor britânico Seal no Rock in Rio 2019

Seal vai se apresentar no palco Sunset, no dia 27 de setembro

Do G1

Cartaz do Rock in Rio 2019 com o cantor Seal e a cantora baiana Xênia no facebook
Cantora Xênia França publicou em sua conta instagram, uma imagem dela e do cantor Seal anunciando sua participação e no Rock in Rio 2019 — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora baiana Xênia França vai se apresentar no Rock in Rio 2019, como convidada do britânico Seal. A novidade foi divulgada para os fãs nas redes sociais do evento e da própria artista.

Seal vai se apresentar no palco Sunset, no dia 27 de setembro. No perfil do Instagram, o Rock in Rio anunciou a baiana como uma das maiores revelações da música brasileira atual e classificou o encontro como imperdível.

“Como tornar o line-up do Palco Sunset ainda mais especial: Seal vai receber uma convidada que é uma das maiores revelações da música brasileira atual — a baiana, Xênia. Um encontro imperdível! Vem, setembro! #RockinRio2019″.

Na publicação de Xênia, os fãs parabenizaram a artista e aproveitaram para pedir músicas. “O QUE??? Que maravilha!!! Os olhos até brilharam aqui… que caminho lindo, Xênia!❤️”, escreveu um deles. “Canta kiss from a rose pfvr”, disse outro.

Atrações do Rock in Rio 2019 já anunciadas
27 de setembro — Palco Sunset: Seal com Xênia França
29 de setembro — Bon Jovi; Palco Sunset: Jessie J
4 de outubro — Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura; Palco Sunset: Slayer e Anthrax
5 de outubro — P!nk, Black Eyed Peas e Anitta; Palco Sunset: Charlie Puth
6 de outubro — Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso/ Palco Sunset: King Crimson

Ingressos
A venda de ingressos destinada ao público geral começa no dia 11 de abril, a partir das 19h, anunciou a produção do festival nesta segunda-feira (14). A compra pode ser feita pelo site oficial do Rock in Rio.

Os shows serão nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, pela segunda vez no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio.

Leia também:

Seal mostra versatilidade artística e conquista o público do Rock In Rio

Em entrevista, cantor Seal diz que público brasileiro é o mais sexy do planeta

Related posts