Xênia França participará do show do cantor britânico Seal no Rock in Rio 2019

Cantora Xênia França anuncia participação em show de Seal no Rock in Rio 2019 — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Seal vai se apresentar no palco Sunset, no dia 27 de setembro

Do G1

Cantora Xênia França publicou em sua conta instagram, uma imagem dela e do cantor Seal anunciando sua participação e no Rock in Rio 2019 — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora baiana Xênia França vai se apresentar no Rock in Rio 2019, como convidada do britânico Seal. A novidade foi divulgada para os fãs nas redes sociais do evento e da própria artista.

Seal vai se apresentar no palco Sunset, no dia 27 de setembro. No perfil do Instagram, o Rock in Rio anunciou a baiana como uma das maiores revelações da música brasileira atual e classificou o encontro como imperdível.

“Como tornar o line-up do Palco Sunset ainda mais especial: Seal vai receber uma convidada que é uma das maiores revelações da música brasileira atual — a baiana, Xênia. Um encontro imperdível! Vem, setembro! #RockinRio2019″.

Na publicação de Xênia, os fãs parabenizaram a artista e aproveitaram para pedir músicas. “O QUE??? Que maravilha!!! Os olhos até brilharam aqui… que caminho lindo, Xênia!❤️”, escreveu um deles. “Canta kiss from a rose pfvr”, disse outro.

Atrações do Rock in Rio 2019 já anunciadas
27 de setembro — Palco Sunset: Seal com Xênia França
29 de setembro — Bon Jovi; Palco Sunset: Jessie J
4 de outubro — Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura; Palco Sunset: Slayer e Anthrax
5 de outubro — P!nk, Black Eyed Peas e Anitta; Palco Sunset: Charlie Puth
6 de outubro — Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso/ Palco Sunset: King Crimson

Ingressos
A venda de ingressos destinada ao público geral começa no dia 11 de abril, a partir das 19h, anunciou a produção do festival nesta segunda-feira (14). A compra pode ser feita pelo site oficial do Rock in Rio.

Os shows serão nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, pela segunda vez no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio.

Leia também:

Seal mostra versatilidade artística e conquista o público do Rock In Rio

Em entrevista, cantor Seal diz que público brasileiro é o mais sexy do planeta

-+=