Guest Post »
Yzalú mistura dance hall e ragga music em seu novo single, “ESTAMIRA”.
Photo Credit To Divulgação

Yzalú mistura dance hall e ragga music em seu novo single, “ESTAMIRA”.

Após o lançamento do primoroso álbum “Minha Bossa é Treta”, o primeiro de sua carreira, Yzalú lança o seu mais novo single “Estamira” (Ela Não Sabe a Força Que Ela Tem).

Enviado para o Portal Geledés 

Divulgação

Numa mistura de ritmos envolventes como o Dance Hall e Ragga Music, “Estamira” celebra o poder da força de uma mulher. Em uma parceria inédita com Maria Elvira, cantora e compositora, ex-integrante da Banda Engrenagem Urbana, dão forma a canção expressando o Ritmo e a Poesia de maneira singular. E nesta, Yzalú mais uma vez surpreende ao lançar uma música diferente de seus trabalhos anteriores, inovador para o hip hop nacional, sobretudo para a cena feminina e ainda trazendo o dance hall na linguagem das ruas de forma versátil e com
muita propriedade. O nome do single, Yzalú revela ter batizado com o nome Estamira devido ao emblemático e premiado documentário que retrata a vida de Estamira: “Eu assisti ao documentário uma cerca de 5 vezes e fiquei muito tocada com a força de Estamira e por este motivo decidi batizar a canção com este nome”.

Yzalú também assina a produção do single ao lado do músico e produtor Alexandre Modesto, que também é seu parceiro de palco: “Estamira é uma música intensa, que traz sensações de leveza e de acidez ao mesmo tempo, com ritmos dançantes e com a linguagem da rua. Para mim define muito bem a mulher contemporânea deste terceiro milênio, rs!”, completa Yzalú.

 

Além disto, o single ganhará um videoclipe, que terá o início das gravações em janeiro/2018 antecedendo o seu próximo álbum com previsão de lançamento para maio de 2018.

Gostou? Então aproveita e escute agora o novo single “Estamira” disponível em todas as plataformas digitais:

Link: https://onerpm.lnk.to/Yzalu

***Este artigo é de autoria de colaboradores ou articulistas do PORTAL GELEDÉS e não representa ideias ou opiniões do veículo. Portal Geledés oferece espaço para vozes diversas da esfera pública, garantindo assim a pluralidade do debate na sociedade.

Related posts