Guest Post »

5ª Edição da Palavra Preta

São Paulo recebe, no feriado, a 5a. edição da Palavra Preta – Mostra de Negras Autoras, idealizada por Luedji Luna & batizada por Tatiana Nascimento, co-fundadoras y produtoras das quatro primeiras edições (em salvador e em brasília). em versão pocket, a mostra tem como tema literaturas de autoria negra sexual-dissidente, e convida as autoras Cidinha Da Silva (MG), maré de matos (MG) y Tatiana Nascimento (DF) pra conversar sobre sua produção literária nas terras férteis do Aparelha Luzia.

Enviado para o Portal Geledés 

Capa da divulgção da 5ª Edição do "Palavra Negra'', a imagem mostra fotos em preto e branco de Cidinha da Silva, Tatiana Nascimento e  Maré de Matos

O bate-papo das autoras será seguido por debate com perguntas do público e leitura de trechos dos livros delas, que estarão à venda na ocasião.

serviço:
Palavra preta 5. ed.
Especial literatura de autoria negra sexual-dissidente com Cidinha da Silva, maré de matos, Tatiana Nascimento
20/06/2019, quinta-feira, 20h00
Aparelha Luzia (rua apa, 78, santa cecília)
Entrada gratuita


** Este artigo é de autoria de colaboradores ou articulistas do PORTAL GELEDÉS e não representa ideias ou opiniões do veículo. Portal Geledés oferece espaço para vozes diversas da esfera pública, garantindo assim a pluralidade do debate na sociedade.

Related posts