Adolescente filho do presidente da Cufa é assassinado em Fortaleza

Malcon Jonas, de 17 anos, foi baleado no Bairro Aldeota, em Fortaleza. Em rede social, Preto Zezé, presidente da Cufa, lamenta morte do filho.

Do G1

O adolescente Malcon Jonas do Nascimento Lima, de 17 anos, filho do presidente da Central Única das Favelas (Cufa), Preto Zezé, foi assassinado a tiros em Fortaleza na noite deste sábado (29). O crime ocorreu no Bairro Aldeota, por volta das 20h, e o corpo foi identificado como o de Malcon Jones na manhã deste domingo. A polícia investiga o crime; ninguém foi preso.

O corpo de Malcon será sepultado na tarde deste domingo no cemitério Parque da Saudade, na Grande Fortaleza.

Em rede social, o presidente da Cufa lamentou a morte do filho:

Hoje amanheci sem uma parte de mim! Amanheci sem você, Jonas. A conversa de ontem ainda ecoa na minha mente. Não me deixa dormir. Vai ser difícil seguir e te ver por tudo e por todos os lugares. Eu não tenho respostas, nem tão pouco perguntas. É uma dor estranha, e olha que já suportei tantas dores, mas essa tá difícil.

Uma pausa longa toma conta de minha alma, longe de mim a culpa, o ódio, o rancor , a vingança.
A única certeza que tenho é que te amei e vou te amar e que esse amor sobreviva e tome variadas formas, para manter a chama da sua presença sempre acesa.

Como vc disse, PAI E MÃE são amores eternos, pena que vc partiu tão cedo, continue com sua luz comigo todos os dias, a me iluminar nessas trilhas nebulosa e minadas das esquinas das ruas do Brasil. Um dia nos reencontraremos. FICA EM PAZ, LUZ E UM BOM DESCANSO. AMOR ETERNO!

+ sobre o tema

para lembrar

Kabengele Munanga – Trajetória TV USP – parte 1 e 2

Trajetória é um programa da TV USP sobre a...

STJ autoriza prisão domiciliar para Rafael Braga

Ministro Rogério Schietti, do Superior Tribunal de Justiça (STJ),...

Casal processa banco de esperma após receber doação de homem negro

Jennifer Cramblett e sua parceira, Amanda Zinkon, buscam um...
spot_imgspot_img

Justiça decreta prisão preventiva de PM que atingiu jovem em São Paulo

O policial militar Tiago Guerra foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Militar Romão Gomes, onde cumpre prisão preventiva decretada pela Justiça paulista,...

A maldição da eterna introdução

Discursos não são livres. Assim pontuou Michel Foucault em um dos seus principais textos, de 1971. Há estruturação, angulação, filtragem e mecanismos específicos para limitar e...

Processos por racismo aumentam 64% no Brasil em 2024, mas punições demoram e são brandas

Para a gerente de uma pet shop de Salvador, Camilla Ferraz Barros se identificou como juíza, disse que poderia prendê-la e a chamou de...
-+=