terça-feira, julho 5, 2022
InícioÁfrica e sua diásporaPatrimônio CulturalDeu zebra! Irmãs Williams perdem para tchecas e são eliminadas no torneio...

Deu zebra! Irmãs Williams perdem para tchecas e são eliminadas no torneio de duplas

Uma grande zebra acabou com o sonho do tetracampeonato nas duplas de tênis para as irmãs Williams, dos Estados Unidos. E logo na primeira rodada do torneio da Rio-2016. Ass norte-americanas foram derrotadas pelas tchecas Lucie Safarovae Barbora Strycova em 2 sets a 0 (6/3, 6/4).

Do HuffPost Brasil

Atual número 1 do mundo, Serena venceu a russa Daria Gavrilova mais cedo neste domingo e segue na disputa individual. Já Venus está fora dos Jogos. Ela foi eliminada no sábado na chave de simples. Após o jogo, quando levou 2 a 1 da belga Kirsten Flipkens, a técnica da americana disse que ela estava se recuperando de uma virose, que a deixou mais fraca e até desidratada, mas que estaria bem melhor neste domingo.

Mas a melhora ficou longe de ocorrer. Serena, que mais cedo ganhou na chave de simples e continua na luta pelo bicampeonato olímpico neste torneio – também ganhou em Londres-2012 -, fez força, mas as tchecas aproveitaram a a fragilidade de Venus e forçaram o jogo nela.

Lucie Safarova e Barbora Strycova foram superiores durante toda a partida e ganharam. Na próxima fase, as checas pegam a dupla Eugenie Bouchard e Gabriela Dabrowski, do Canadá.

Artigos Relacionados
-+=