‘Eu estuprei mesmo’, afirma homem acusado de estrangular mulher

Welton Silva é acusado de ter agredido e violentado Kelle Araújo.
Vítima foi encontrada morta com sinais de estrangulamento na 706 sul.

Welton Osorio da Silva, de 22 anos, foi preso na tarde deste sábado (16) acusado de estrangular Kelle Maria Araújo Silva, de 29 anos. A jovem foi encontrada morta pelo irmão na tarde de sexta-feira (15) dentro da quitinete onde morava na quadra 706 sul em Palmas.

De acordo com a Polícia Militar, Kelle foi encontrada com sinais de estrangulamento, hematomas na face e suspeita de violência sexual. Ao ser preso na manhã deste sábado (16), Welton, além de confessar o crime, deu risada e ironizou o momento. “Eu estuprei mesmo e matei mesmo. Vou ficar mais ou menos uns três meses, mas nem que demore um pouco não vou reclamar. Pelo menos a gente engorda’, afirma o Welton.

Segundo a PM, Kelle foi amarrada por volta da meia-noite e em seguida agredida e violentada sexualmente. Depois disso somente às quatro da manhã os dois homens estragularam matando a vítima.

O outro acusado de realizar o crime, João Lopez, de 41 anos, já foi preso e está na Casa de Prisão Provisória de Palmas. Ele era vizinho da vítima e isso facilitou a entrada dos dois homens na casa de Kelle. Na quitinete de Lopes foram encontrados uma bolsa com os documentos da vítima escondidos.

Ainda segundo a PM, Welton Osorio foi encontrado em Pequizeiro (MA) e havia vendido a moto de Kelle por R$ 1.800. O suspeito tem passagens pela polícia por furto e estava cumprindo o regime semi-aberto em Goinésia, localizado no interior de Goiás.

Conforme o tenente da PM, Sthefan Bravim Ponche com os dois suspeitos foram encontrados uma pistola e um revólver e existem suspeitas suspeita que os dois acusados tenham cometido outros crimes na capital. A jovem será velada e enterrada em Cristalândia a 165 km de Palmas.

'Eu estuprei mesmo', afirma homem acusado de estrangular mulher
‘Eu estuprei mesmo’, afirma homem acusado de estrangular mulher

 

Fonte: G1

+ sobre o tema

Maitê Lourenço – Se permita

Conversamos com Maitê Lourenço,  fundadora e CEO da BlackRocks...

Mulher estuprada pela polícia é acusada de atentado ao pudor na Tunísia

A convocação a um tribunal de uma mulher acusada...

Paternidade negra: ser pai negro significa ter cuidado redobrado

Quais são as armas mais eficazes para combater o...

Aline Lourena, a cineasta que coloca mulheres negras e indígenas como protagonistas

Para ela, negras e indígenas são protagonistas em todas...

para lembrar

Nova York celebra primeiros casamentos entre gays

Nova York - Nova York começou a celebrar na...

Minha mãe, Marielle Franco, e o funk dentro de mim

O destino já estava traçado, em 1998: no famoso...

Cartas da prisão de Nelson Mandela por Sueli Carneiro

Em parceria com o Sesc São Paulo, convidamos a...

Cearense Maria da Penha é indicada ao Prêmio Nobel da Paz 2017

A nomeação dos vencedores do maior prêmio mundial de...
spot_imgspot_img

Universidade é condenada por não alterar nome de aluna trans

A utilização do nome antigo de uma mulher trans fere diretamente seus direitos de personalidade, já que nega a maneira como ela se identifica,...

O vídeo premiado na Mostra Audiovisual Entre(vivências) Negras, que conta a história da sambista Vó Maria, é destaque do mês no Museu da Pessoa

Vó Maria, cantora e compositora, conta em vídeo um pouco sobre o início de sua vida no samba, onde foi muito feliz. A Mostra conta...

Nath Finanças entra para lista dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo

A empresária e influencer Nathalia Rodrigues de Oliveira, a Nath Finanças, foi eleita uma das 100 pessoas afrodescendentes mais influentes do mundo pela organização...
-+=