Marido mata mulher após ameaça em perfil de rede social

No perfil atribuído ao autor do crime, foi postada a frase “filho papai te ama mamãe trai pagou safada vai more hoje (sic)”

Policiais civis da 33ª DP, em Realengo, na zona oeste do Rio, prenderam no domingo (1), um homem acusado de matar a mulher e mãe de seu filho depois de suposta traição. De acordo com a polícia, o suspeito publicou uma ameaça em seu perfil no Facebook anunciando que iria cometer o crime.

Juliana Moreira, de 23 anos, foi assassinada a facadas em Senador Camará, na zona oeste. Franque dos Santos, o suspeito, se entregou na Divisão de Homicídios (DH) no mesmo dia e confessou ter dado três facadas no pescoço da mulher, segundo a polícia.

No perfil atribuído ao autor do crime, foi postada a frase “filho papai te ama mamãe trai pagou safada vai more hoje (sic)”. De acordo com o portal ‘G1’, o suspeito teria confirmado na delegacia que postou a frase na rede social.

Advogados do acusado não foram localizados pela reportagem.

Noventa e sete pessoas haviam compartilhado a mensagem até a manhã desta terça-feira, 02. A postagem causou revolta de conhecidos do casal. O corpo de Juliana foi localizado em casa por peritos da DH. O suspeito foi autuado sob acusação de homicídio.

Fonte: O Tempo

+ sobre o tema

para lembrar

spot_imgspot_img

Coisa de mulherzinha

Uma sensação crescente de indignação sobre o significado de ser mulher num país como o nosso tomou conta de mim ao longo de março. No chamado "mês...

A Justiça tem nome de mulher?

Dez anos. Uma década. Esse foi o tempo que Ana Paula Oliveira esperou para testemunhar o julgamento sobre o assassinato de seu filho, o jovem Johnatha...

Dois terços das mulheres assassinadas com armas de fogo são negras

São negras 68,3% das mulheres assassinadas com armas de fogo no Brasil, segundo a pesquisa O Papel da Arma de Fogo na Violência Contra...
-+=