Guest Post »

Kapulana recebe originais em nova edição do “Seja Nosso Autor”

Autores interessados podem enviar os originais para a Kapulana até 31 de maio

Por Jorge Lalanji Filholini, Enviado para o Portal Geledés

Propaganda das inscrições abertas para o catalogo
(Foto: Divulgação)

De 29 de abril até 31 de maio, a Editora Kapulana está com inscrições abertas para quem quiser fazer parte de seu catálogo. Os gêneros literários solicitados para esta edição são romances e contos. Pode inscrever mais de uma obra por autor e o custo da publicação é por conta da editora. Escritores brasileiros que quiserem se inscrever devem preencher o formulário presente no site da Kapulana (www.kapulana.com.br), localizado na seção “Seja Nosso Autor”.

O catálogo da Kapulana é composto por livros de ficção e científicos, para adultos e crianças, em prosa e poesia. Os escritores são de países como Brasil, Angola, Moçambique, Nigéria, Portugal, Quênia e Zimbábue.

EDIÇÃO DE 2018 – Ilha, do brasileiro Marcelo Jucá, foi a obra selecionada na edição do ano passado do Seja Nosso Autor, promovida pela Editora Kapulana. O livro retrata, de maneira sensível, a vida de Dado, garoto que vive em um lixão. Com suas descobertas e brincadeiras, Dado tenta entender a vida na “ilha” e imaginar o mundo que fica fora dela. Previsão de lançamento para o segundo semestre de 2019.


** Este artigo é de autoria de colaboradores ou articulistas do PORTAL GELEDÉS e não representa ideias ou opiniões do veículo. Portal Geledés oferece espaço para vozes diversas da esfera pública, garantindo assim a pluralidade do debate na sociedade.

Related posts