Guest Post »

Magic Johnson vai lançar canal de televisão

O canal de cabo vai chamar-se «Aspire» e quer passar imagens positivas de afro-americanos além de oferecer oportunidades para a comunidade negra na indústria do entretenimento.

Mais de 20 anos depois de ter deixado a carreira como jogador de basquetebol, a antiga estrela dos Lakers Magic Johnson More decidiu lançar o seu próprio canal de televisão.

«Isto é tão entusiasmante, tenho de me beliscar», disse Johnson numa entrevista ao Los Angeles Times. «Isto é grande para mim e para a comunidade afro-americana. Queria um veículo para mostrar imagens positivas e para ter histórias escritas, produzidas e realizadas por afro-americanos para a nossa comunidade», disse Johnson.

O canal vai incluir filmes, séries, música e comédia, numa mistura de conteúdos comprados e produções originais.

Com «Aspire», Magic Johnson vai tornar-se na segunda celebridade de primeira linha no espaço de dois anos a criar um canal de televisão. A primeira foi Oprah Winfrey.

Magic Johnson celebrizou-se pela sua carreira no basquetebol e fez manchetes quando se retirou do mundo do desporto por ser seropositivo.

Desde então, Johnson, agora com 52 anos, tornou-se num empresário de sucesso, tendo criado um vasto império de ginásios, restaurantes, entre outros negócios.

 

 Saiba Mais: 

Magic Johnson declara apoio ao filho homessexual e rechaça preconceito

As qualidades de Michael Jordan continuam intactas aos 48 anos

Nenê pede dispensa da seleção brasileira

Basquete 

Fonte: Sapo

Related posts