Michelle Obama agradece Beyoncé pelo documentário ‘Homecoming’ da Netflix

(Instagram/Reprodução)

A própria ex-primeira dama dos Estados Unidos chamou Beyoncé de “Queen” e a agradeceu pela importância do documentário para as pessoas negras.

Michelle Obama e Beyoncé(Instagram/Reprodução)

Com o sucesso do documentário “Homecoming” na Netflix e também do álbum com o mesmo nome, Beyoncé ganhou uma homenagem especial na última quinta-feira (18). A ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, postou um vídeo no Instagram agradecendo a Queen B pela produção da plataforma de streaming.

Sempre com muita classe, Michelle apareceu sentada em uma poltrona azul falando diretamente para a câmera, como se estivesse em uma conversa particular com Beyoncé.

“Olá, rainha! Você conseguiu de novo. Sempre nos estimulando a ir além de um jeito impecável. Eu queria dizer que eu estou surpresa, mas sei quem você é. Eu tenho testemunhado de perto. Você me deixa tão orgulhosa. Te amo!”, declarou a ex-primeira dama logo de cara.

Depois desse depoimento tão pessoal, Michelle falou sobre a importância do documentário para o empoderamento de pessoas negras. “Eu amo porque é tanto uma celebração quanto um chamado para a ação. E eu amo o fato de você estar usando esse filme para inspirar a próxima geração de pessoas que vão quebrar recordes, fazer histórias e liderar o mundo nos próximos anos”, afirmou a ex-primeira dama.

‘Homecoming’ lançou na Netflix na última quarta-feira (17) e mostra os bastidores, depoimentos e as duas apresentações em si das noites em que Beyoncé participou do Coachella 2018, sendo a primeira mulher negra a ser uma das grandes atrações do festival.

Confira o vídeo completo de Michelle:

-+=
Sair da versão mobile