Nova musica de Beyonce: Best Thing I Never Had

Á algumas semanas atras, chegava as lojas de todo o mundo o álbum “4”, o quarto disco solo da cantora Beyonce e na semana passada a cantora conquistou pela 4ª vez consecutiva a primeira posição da Billboard 200, pela soma de mais de 300 mil copias vendidas na primeira semana.

O disco bateu record no Brasil na sua semana de lançamento, precisamente em 24 horas, o disco já era platina pela vendagem de mais 20 mil copias. Um verdadeiro record em terras brasileiras e um marco na carreira da cantora principalmente porque ela conseguiu essas vendas mesmo com a forte influencia da pirataria.

A revista da Billboard já suponha que “4” pode ficar de novo esta semana na primeira posição da Billboard 200, sendo o primeiro disco este ano a ficar 2 semanas consecutivas como o mais vendido. Confira a lista completa da Billboard 200.

Vale a pena ouvir

O disco “4” no principio parecia ser algo meio precoce, pelo fato da cantora ter acabado de sair de uma cansativa turnê mundial, então quando foi anunciado o publico que não é fã de carteirinha da cantora reagiu como se não importasse muito que a cantora voltaria com um disco novo.

beyonce capa do 4 Foi quando Beyonce lançou “Run The World (Girls), que na minha opinião é o pior single da cantora, porem o publico adorou a maneira como ela usou o sample de “Pon De Flor” com a letra agressiva onde as mulheres dominam o mundo. O lançamento do clipe foi uma estréia mundial no YouTube. O vídeo teve 10 milhões de visualizações em 3 dias. Beyonce usa fundamentos de dança africana no vídeo, o chamado tofo tofo, porque a cantora mesmo diz que a batida de “Run The World (Girls)” lembra uma batida africana.

Sobre o disco, “4” leva um conceito meio pessoal para a cantora. Beyonce intitulou o disco com o seu numero preferido, numero do més que ela e a mãe fazem aniversario e numero até do aniversario de Jay-Z, 4 de Dezembro. Para os fãs acaba sendo pelo fato de ser mesmo o 4º disco da cantora, e agora por ser a 4ª vez que ela fica em primeiro lugar como disco mais vendido da semana.

O que se entende de “4”, que realmente é um disco muito pessoal. O ouvinte não encontra nada surpreendente no álbum, mas encontra uma Beyonce mais madura e mais talentosa do que nos álbuns anteriores. Destaque para as musicas “Best Thing I Never Had”,”Party” que leva produção de Kanye West e participação de Andre 3000 e “End Of Time”

Essa, na minha opinião é a melhor musica do disco, levando alguns elementos africanos na produção da musica. Beyonce fez uma performance dela na BET Awards 2011, fazendo com que a musica já começasse a ser tocada nas rádios dos EUA.

“4” é um ótimo disco, de Beyonce pelo fato de não ser apelativo a alguns modismos e também por nos proporcionar a conhece-la mais através da sua musica.

Fonte: Real Music

+ sobre o tema

Landê Onawale: O VENTO

O VENTO disperso-me por aí feito brisa depois...

Encontro Niggaz mobiliza grafiteiros na zona sul de São Paulo

Em sua nona edição, evento realizado no entorno de...

Naná Vasconcelos faz show com jovens de projeto social

''Trabalhar com as crianças me agradou muito, pois...

para lembrar

A saga brasileira de um time de futebol haitiano

Em 2010, um terremoto devastou o Haiti, matando pelo...

O “Diário de um retorno ao país natal” de Aimé Césaire, por Leo Gonçalves

Uma das publicações mais importantes feitas recentemente no Brasil,...

As melhores frases de Machado de Assis. Por Camila Nogueira

Na opinião dessa humilde estudante de letras — e...

Olodum comemora suas três décadas

- Fonte: Bem Paraná - O grupo baiano Olodum...
spot_imgspot_img

Conselho Universitário da Unicamp aprova título de Doutores Honoris Causa para Racionais MC’s no marco dos 50 anos do Hip-hop

No marco dos 50 anos do Hip-hop, este movimento que vem transformando as perspectivas da juventude negra, pobre e periférica em todo o mundo,...

Milli Vanilli: novo documentário revela detalhes do escândalo com dupla que fazia playback

Durante um período muito curto, no final dos anos 80, o francês Fabrice Morvan e o alemão Rob Pilatus, membros da dupla Milli Vanilli, alcançaram...

Xenia França vence Grammy Latino 2023 por melhor álbum pop contemporâneo em língua portuguesa

A cantora baiana Xenia França venceu o Grammy Latino 2023, por melhor álbum pop contemporâneo em língua portuguesa com "Em Nome da Estrela". A...
-+=