Nova musica de Beyonce: Best Thing I Never Had

Á algumas semanas atras, chegava as lojas de todo o mundo o álbum “4”, o quarto disco solo da cantora Beyonce e na semana passada a cantora conquistou pela 4ª vez consecutiva a primeira posição da Billboard 200, pela soma de mais de 300 mil copias vendidas na primeira semana.

O disco bateu record no Brasil na sua semana de lançamento, precisamente em 24 horas, o disco já era platina pela vendagem de mais 20 mil copias. Um verdadeiro record em terras brasileiras e um marco na carreira da cantora principalmente porque ela conseguiu essas vendas mesmo com a forte influencia da pirataria.

A revista da Billboard já suponha que “4” pode ficar de novo esta semana na primeira posição da Billboard 200, sendo o primeiro disco este ano a ficar 2 semanas consecutivas como o mais vendido. Confira a lista completa da Billboard 200.

Vale a pena ouvir

O disco “4” no principio parecia ser algo meio precoce, pelo fato da cantora ter acabado de sair de uma cansativa turnê mundial, então quando foi anunciado o publico que não é fã de carteirinha da cantora reagiu como se não importasse muito que a cantora voltaria com um disco novo.

beyonce capa do 4 Foi quando Beyonce lançou “Run The World (Girls), que na minha opinião é o pior single da cantora, porem o publico adorou a maneira como ela usou o sample de “Pon De Flor” com a letra agressiva onde as mulheres dominam o mundo. O lançamento do clipe foi uma estréia mundial no YouTube. O vídeo teve 10 milhões de visualizações em 3 dias. Beyonce usa fundamentos de dança africana no vídeo, o chamado tofo tofo, porque a cantora mesmo diz que a batida de “Run The World (Girls)” lembra uma batida africana.

Sobre o disco, “4” leva um conceito meio pessoal para a cantora. Beyonce intitulou o disco com o seu numero preferido, numero do més que ela e a mãe fazem aniversario e numero até do aniversario de Jay-Z, 4 de Dezembro. Para os fãs acaba sendo pelo fato de ser mesmo o 4º disco da cantora, e agora por ser a 4ª vez que ela fica em primeiro lugar como disco mais vendido da semana.

O que se entende de “4”, que realmente é um disco muito pessoal. O ouvinte não encontra nada surpreendente no álbum, mas encontra uma Beyonce mais madura e mais talentosa do que nos álbuns anteriores. Destaque para as musicas “Best Thing I Never Had”,”Party” que leva produção de Kanye West e participação de Andre 3000 e “End Of Time”

Essa, na minha opinião é a melhor musica do disco, levando alguns elementos africanos na produção da musica. Beyonce fez uma performance dela na BET Awards 2011, fazendo com que a musica já começasse a ser tocada nas rádios dos EUA.

“4” é um ótimo disco, de Beyonce pelo fato de não ser apelativo a alguns modismos e também por nos proporcionar a conhece-la mais através da sua musica.

Fonte: Real Music

+ sobre o tema

Heloisa Pires – O Pescador de histórias

As ilustrações de Élon Brasil O Pescador navega...

Heloisa Pires Lima – A criação literária como um fio condutor

No meu caso, a criação literária é um...

‘Lima Barreto, ao terceiro dia’ conta vida e obra do escritor

Com texto de Luiz Alberto e direção de...

Seleção exibirá faixa contra armas, drogas, violência e racismo em partidas

Faixa exibida pela Seleção Brasileira nos últimos jogos...

para lembrar

Bolt é superado por Gay e perde invencibilidade

Bolt foi derrotado pela primeira...

Boleiros Eleitos – Eleições 2010

Romário – deputado federal – PSB/RJ Bebeto...

e-Book: Onde está Jonathan Makeba

Jonathan Makeba é um personagem real. Ele é...
spot_imgspot_img

Beyoncé diz que seu novo disco nasceu de experiência de rejeição no country

Beyoncé divulgou nesta terça-feira (19) a capa do seu novo disco "Cowboy Carter", o segundo capítulo de uma coleção que começou com "Renaissance", de...

Alaíde Costa e Ludmilla são exemplos relevantes de mulheres que venceram preconceitos no mundo da música

Hoje, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, é dia de saudar Alaíde Costa e Ludmilla, duas cantoras e compositoras brasileiras, ambas cariocas e ambas negras, que venceram...

Aretha Franklin: ícone da música e dos direitos civis que fez história com sua força cultural

Direto de Memphis para o mundo, com seu talento e brilho, a rainha do soul também alcançava o gospel, R&B e o jazz, de...
-+=