Pais de jovens negros assassinados estarão em novo clipe de Beyoncé

Beyoncé convocou os pais de jovens negros que foram assassinados para estrelar seu próximo vídeo, informou o FAMEOLOUS com exclusividade.

De acordo com a fonte, os pais de Trayvon Martin, Tamir Rice e Mike Brown, todos vítimas de assassinato nos Estados Unidos, estarão no filme para o novo álbum da cantora.

Há mais de um mês, foi divulgado que o sexto álbum de estúdio da cantora será acompanhado por um filme, dirigido por Kahlil Joseph e produzido em parceria com a Strong Films.

No vídeo, que promete ser “controverso”, as mães aparecem segurando as fotos dos filhos.

Durante os últimos 3 anos, Beyoncé tem comparecido à reuniões para conhecer as famílias das vítimas.

Trayvon Martin
O jovem de 17 anos foi baleado em fevereiro de 2012 por George Zimmerman, o segurança do condomínio onde Trayvon estava hospedado. O assassino alegou legítima defesa e foi inocentado em julho de 2013, resultando em uma onda de protestos em várias cidades do país.

Tamir Rice
Foi assassinado em novembro de 2014 aos 12 anos de idade. Dois policiais responderam ao chamado de que havia um homem negro sentando em um balanço apontando uma arma para as pessoas. A pessoa que ligou para a polícia disse que o suspeito parecia ser um adolescente e que a arma era provavelmente falsa. Ao chegar no local, os policiais disseram ter visto Tamir pegar uma arma na cintura e logo dispararam contra o menino. A arma era de brinquedo, uma réplica de um modelo Airsoft.

Mike Brown
Desarmado, Mike, de 18 anos, foi morto pelo policial Darren Wilson em agosto de 2014, na cidade de Ferguson. Câmeras flagraram Brown roubando caixas de cigarros minutos antes e ao ser reconhecido pelas características descritas para a polícia, foi abordado por Darren. Os dois entraram em uma luta corporal e o policial disparou 12 tiros em Mike Brown. Testemunhas contaram que o jovem fazia sinal com as mãos para se entregar, no entanto, evidências concluíram que o policial reagiu em legítima defesa. A decisão resultou em protestos pela cidade.

Segundo a conta do fórum TheBeyHive, informações oficiais confirmam que o filme e o novo álbum de Beyoncé já estão prontos para serem lançados em abril.

 

+ sobre o tema

Jean Paulo, o Cirilo de “Carrossel”: “Dizem que vou ser o próximo Lázaro Ramos”

Entrar na casa de Jean Paulo Campos , na periferia de...

La causa de los indignados. Indignados con causa por Juan José López Burneo

Hannah Arendt anticipo por decadas el advenimiento del...

Beyoncé e Jay-Z abrem turnê conjunta e enlouquecem o público

Na noite da última quarta-feira (25), Beyoncé e Jay-Z...

Diretor da FAO diz que compra de terras pode ameaçar soberania de países africanos

Por: Guilherme Aquino O diretor-geral da FAO (Organização...

para lembrar

Naomi Campbell garante que aprendeu com os erros

Naomi Campbell mostrou que gosta de provocar polêmica ao...

A importância da democracia direta

A Suíça vive nos últimos tempos um novo...

Vídeo mostra Lázaro Ramos explicando para filha sobre cabelos crespos: “Nossa coroa”

O ator Lázaro Ramos abordou conscientização e ancestralidade ao compartilhar um...
spot_imgspot_img

Nota de pesar: Hildézia Alves de Medeiros

Faleceu hoje Hildézia Alves de Medeiros, mulher, professora negra e nordestina, que foi uma figura icônica nas décadas de 1970 e 1980 no movimento...

A cidade de Lima Barreto: obra do escritor é reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial do Rio

Lima Barreto é autor do Rio. A frase soa óbvia, mas não se refere apenas ao fato de o escritor ser um legítimo carioca...

Ilê Aiyê celebrará 50 anos com show histórico na Concha Acústica do TCA

O Ilê Aiyê, primeiro bloco afro do Brasil, vai comemorar seu cinquentenário em grande estilo com um espetáculo histórico na Concha Acústica do Teatro...
-+=