Rihanna explica atraso para do novo disco: “Vou lançar quando estiver afim”

A diva pop também disse que quer ter de 3 a quatro filhos na próxima década

Na Rolling Stone

Rihanna (Foto: François Mori/ AP)

Rihanna falou recentemente em uma entrevista ao site British Vogue sobre a antecipação para o nono disco que ela não irá lançá-lo até que esteja satisfeita.

A cantora de “Work”, cujo último álbum foi Anti, de 2016, disse que “não há regras” e “não há formato” no que diz respeito a fazer seu novo disco.

“Não quero que meus álbuns pareçam temas”, disse Rihanna. “Não há regras. Não há formato. Há apenas boa música e vou lançar quando estiver afim. ”

Ela confirmou com o entrevistador que haverá músicas influenciadas pelo reggae no disco, mas sugeriu que não seria totalmente dedicado a esse gênero, como relatado anteriormente. “Sinto que não tenho limites. Fiz tudo – fiz todos os hits, tentei todos os gêneros – agora estou simplesmente bem aberta. Posso fazer o que eu quiser.”

Quanto ao lançamento do álbum, Rihanna disse que não pode dar uma resposta. “Não sei dizer quando vou lançar. Mas estou trabalhando agressivamente na música.”

Em outra parte da entrevista, a cantora de 32 anos revelou que planeja ter “três ou quatro” filhos na próxima década – com ou sem um parceiro.

“Eu sinto que a sociedade me faz querer sentir como ‘Ah, você entendeu errado…’ Eles diminuem você como mãe se não houver um pai na vida de seus filhos. Mas a única coisa que importa é a felicidade, esse é o único relacionamento saudável entre um pai e um filho. Essa é a única coisa que pode criar um filho de verdade é o amor”, disse ela.

+ sobre o tema

Evento discute os Desafios Políticos da População Negra no Brasil

Encontro será a primeira etapa de outros debates sobre...

Se Hamilton não fosse negro, seria muito mais popular, diz professor britânico

Perto de confirmar seu heptacampeonato mundial na F-1, o...

Fábricas de Cultura inauguram Estúdios de Gravação para uso gratuito

As Fábricas de Cultura Brasilândia, Capão Redondo, Jaçanã, Jardim...

para lembrar

spot_imgspot_img

Erikah Badu fará show no Brasil em novembro

A cantora norte-americana Erykah Badu, uma das principais vozes do neo soul, está de volta ao Brasil. A artista confirmou um show exclusivo em São...

James Earl Jones, a voz de Darth Vader e de Mufasa, morre aos 93 anos

O ator e dublador James Earl Jones, eternamente lembrado como a voz do vilão Darth Vader, morreu nesta segunda (9) aos 93 anos, em...

Documentário resgata pela oralidade história do movimento Black Rio

Nos anos 1970, o Grêmio de Rocha Miranda, na zona norte do Rio de Janeiro, foi palco de uma revolução cultural que reverbera até hoje...
-+=