Rihanna explica atraso para do novo disco: “Vou lançar quando estiver afim”

A diva pop também disse que quer ter de 3 a quatro filhos na próxima década

Na Rolling Stone

Rihanna (Foto: François Mori/ AP)

Rihanna falou recentemente em uma entrevista ao site British Vogue sobre a antecipação para o nono disco que ela não irá lançá-lo até que esteja satisfeita.

A cantora de “Work”, cujo último álbum foi Anti, de 2016, disse que “não há regras” e “não há formato” no que diz respeito a fazer seu novo disco.

“Não quero que meus álbuns pareçam temas”, disse Rihanna. “Não há regras. Não há formato. Há apenas boa música e vou lançar quando estiver afim. ”

Ela confirmou com o entrevistador que haverá músicas influenciadas pelo reggae no disco, mas sugeriu que não seria totalmente dedicado a esse gênero, como relatado anteriormente. “Sinto que não tenho limites. Fiz tudo – fiz todos os hits, tentei todos os gêneros – agora estou simplesmente bem aberta. Posso fazer o que eu quiser.”

Quanto ao lançamento do álbum, Rihanna disse que não pode dar uma resposta. “Não sei dizer quando vou lançar. Mas estou trabalhando agressivamente na música.”

Em outra parte da entrevista, a cantora de 32 anos revelou que planeja ter “três ou quatro” filhos na próxima década – com ou sem um parceiro.

“Eu sinto que a sociedade me faz querer sentir como ‘Ah, você entendeu errado…’ Eles diminuem você como mãe se não houver um pai na vida de seus filhos. Mas a única coisa que importa é a felicidade, esse é o único relacionamento saudável entre um pai e um filho. Essa é a única coisa que pode criar um filho de verdade é o amor”, disse ela.

+ sobre o tema

La causa de los indignados. Indignados con causa por Juan José López Burneo

Hannah Arendt anticipo por decadas el advenimiento del...

Memória africana recordada em exposição

Por: António Bequengue   Manhã cinzenta de sábado. Uma chuva miúda...

Um Dom Quixote no Complexo do Alemão

Otávio César de Souza Júnior fundou um projeto para...

para lembrar

A mezzo-soprano PRISCILA OLEGÁRIO apresenta o recital “INTENSO”

Integrante da Ópera de Bruxelas (Bélgica) e orientada pela...

Taís Araújo encarna personagens masculinos em ensaio fotográfico

Taís Araújo mostrou seu lado camaleão em ensaio para...

MARÍLIA: Galeria Municipal expõe Tributo à beleza negra

Numa reverência à raça, 14 artistas marilienses apresentam suas...
spot_imgspot_img

Leci Brandão – Na Palma da Mão em curta temporada no Imperator

Com direção de Luiz Antonio Pilar e texto de Leonardo Bruno, musical que celebra vida e obra da artista se apresenta no Imperator Vencedor do Prêmio Shell de Teatro na categoria "Direção" Nome incontornável da música brasileira, compositora e intérprete de...

Festival Feira Preta tem shows de Luedji Luna, Tasha & Tracie e Marcelo D2 a partir de sexta no Parque Ibirapuera, em SP

Mais uma edição do Festival Feira Preta, um dos maiores eventos de cultura negra da América Latina, vai ser realizado a partir desta sexta-feira...

Podcast Pessoas: Temporada Vidas Negras é destaque do mês no Museu da Pessoa

Nele, cada episódio apresenta a edição de uma entrevista que compõe o acervo do Museu da Pessoa no formato storytelling. O Podcast, lançado em 2020,...
-+=