Rihanna explica atraso para do novo disco: “Vou lançar quando estiver afim”

A diva pop também disse que quer ter de 3 a quatro filhos na próxima década

Na Rolling Stone

Rihanna (Foto: François Mori/ AP)

Rihanna falou recentemente em uma entrevista ao site British Vogue sobre a antecipação para o nono disco que ela não irá lançá-lo até que esteja satisfeita.

A cantora de “Work”, cujo último álbum foi Anti, de 2016, disse que “não há regras” e “não há formato” no que diz respeito a fazer seu novo disco.

“Não quero que meus álbuns pareçam temas”, disse Rihanna. “Não há regras. Não há formato. Há apenas boa música e vou lançar quando estiver afim. ”

Ela confirmou com o entrevistador que haverá músicas influenciadas pelo reggae no disco, mas sugeriu que não seria totalmente dedicado a esse gênero, como relatado anteriormente. “Sinto que não tenho limites. Fiz tudo – fiz todos os hits, tentei todos os gêneros – agora estou simplesmente bem aberta. Posso fazer o que eu quiser.”

Quanto ao lançamento do álbum, Rihanna disse que não pode dar uma resposta. “Não sei dizer quando vou lançar. Mas estou trabalhando agressivamente na música.”

Em outra parte da entrevista, a cantora de 32 anos revelou que planeja ter “três ou quatro” filhos na próxima década – com ou sem um parceiro.

“Eu sinto que a sociedade me faz querer sentir como ‘Ah, você entendeu errado…’ Eles diminuem você como mãe se não houver um pai na vida de seus filhos. Mas a única coisa que importa é a felicidade, esse é o único relacionamento saudável entre um pai e um filho. Essa é a única coisa que pode criar um filho de verdade é o amor”, disse ela.

+ sobre o tema

20 filmes, documentários e séries para assistir no Black History Month

Nos Estados Unidos, o mês de fevereiro também é...

Oshun em busca de ancestralidade

As nova-iorquinas do duo de hip-hop Oshun querem entender...

para lembrar

Loroza Talk Soul: Sérgio Loroza estreia programa na TV paga sobre cultura negra

O ator, comediante, cantor e compositor Sérgio Loroza é o apresentador...

Humorista Jordan Peele ganha milhões fazendo filme de terror com protagonistas negros

Jordan Peele, o responsável por “Nós”, filme de terror...

5ª Edição da Palavra Preta

São Paulo recebe, no feriado, a 5a. edição da...

Lázaro Ramos diz que separação fortaleceu casamento com Taís Araújo

Prestes a completar 15 anos ao lado de Taís...
spot_imgspot_img

Conselho Universitário da Unicamp aprova título de Doutores Honoris Causa para Racionais MC’s no marco dos 50 anos do Hip-hop

No marco dos 50 anos do Hip-hop, este movimento que vem transformando as perspectivas da juventude negra, pobre e periférica em todo o mundo,...

Milli Vanilli: novo documentário revela detalhes do escândalo com dupla que fazia playback

Durante um período muito curto, no final dos anos 80, o francês Fabrice Morvan e o alemão Rob Pilatus, membros da dupla Milli Vanilli, alcançaram...

Xenia França vence Grammy Latino 2023 por melhor álbum pop contemporâneo em língua portuguesa

A cantora baiana Xenia França venceu o Grammy Latino 2023, por melhor álbum pop contemporâneo em língua portuguesa com "Em Nome da Estrela". A...
-+=