Roda de conversa com Cidinha da Silva sobre seus livros no IBAO

Alô Campinas e região, dia 14/09 estarei no IBAO para uma roda de conversa, lançamento de livros e autógrafos. Apareçam.

No Facebook

Imagem: Reprodução/Facebook

Ibaô apresenta Encontro formativo em Literatura Negra com a escritora Cidinha da Silva voltado para educadoras e para educadores de Campinas e Região. Evento Gratuito

A escritora Cidinha da Silva retorna a Campinas para lançamento do seu último livro #ParemDeNosMatar, e oferecerá, em parceria com o Ibaô um encontro formativo com educadoras e educadores de Campinas e região, no formato de roda de conversa. A autora apresentará suas 15 obras autorais, publicadas no período de 2006 a 2019. Destaque para os quatro livros lançados neste ano, a saber: Exuzilhar e Pra Começar, primeiros volumes da série Melhores crônicas de Cidinha da Silva (Kuanza Produções); Kuami (romance infanto-juvenil, Pólen Livros) e # Parem de nos matar! (crônicas, Pólen Livros e Kuanza Produções).

Quanto: é de graça, mas convidamos as pessoas participantes a contribuírem com a sustentabilidade de uma autora independente.

Como: comprando livros, alguns deles com descontos.

Sobre a autora: Cidinha da Silva é um dos principais nomes da literatura negra contemporânea. Escritora incansável com mais de 15 0bras lançadas, compondo os mais diversos gêneros liteŕários desde crônicas, contos, literatura para crianças e adolecentes e dramaturgia. Entre suas publicações destacam-se:, Africanidades e relações raciais: insumos para políticas públicas na área do livro, leitura, literatura e bibliotecas no Brasil (livro de referência); Um Exu em Nova York (contos) e # Parem de nos matar! (crônicas). É doutoranda no Programa Multiinstitucional e Multidisciplinar em Difusão do Conhecimento na UFBA. Tem textos publicados em catalão, espanhol, francês, inglês, italiano.

Vagas limitadas.

Inscrições e informações: andeaamendess@gmail.com 19 98298-5306

-+=
Sair da versão mobile