Guest Post »

Salvador: Projeto oferece show da nova black music baiana na Barroquinha durante Carvaval

Shows gratuitos de Nara Couto, Larissa Luz, Opanijé, O Quadro e Hiran acontecem no Espaço Cultural da Barroquinha, do dia 21 ao dia 25 de fevereiro
Nara Couto, Hiran e Larissa Luz estão entre as atrações do Projeto Origens, no Espaço Cultural Barroquinha durante o Carnaval (Imagem retirada do site Correio 24 horas)

Larissa Luz, Nêssa, Mr.Armeng, O Quadro, Afrocidade e Cronista do Morro são alguns dos 35 nomes que compõe uma das maiores novidades deste Carnaval, o Origens. Projeto idealizado por um coletivo artistico independente, o Origens foi pensado como um conceito, uma experiência e no Carnaval, momento especial para a cultura da cidade, ele vira uma plataforma de visibilidade da cena artística negra alternativa e independente.

Reunindo manifestações balizadas numa estética diaspórica, o Origens no Carnaval de Salvador traz uma  sonoridade que passeia pela black music e suas vertentes como o afro, afro pop, rap, reggae, r&b, funk, pagode eletrônico, entre outros. As apresentações acontecem no Espaço Cultural da Barroquinha, a partir das 15h, do dia 21 ao dia 25 de fevereiro.

Confira a Programação Completa

21/02/2020 (SEX)
PIVOMAN
ZIMININO
BRENA
OS GILSONS
RAP NOVA ERA
LARISSA LUZ
UNDERISMO

22/02/2020 (SAB)
DJ NAI KIESE
DUQUESA
NARA COUTO
YAN CLOUD
MR ARMENG
NÊSSA
BAILE QUEBRADAUM

23/02/2020 (DOM)
BATALHA DAS BRUXAS
VANESSA BORGES
GUIGUIO DO ILÊ
AFROCIDADE
HIRAN
FAUSTINO
BAILE DO NÊGO

24/02/2020 (SEG)
CRONISTA DO MORRO
TRAPFUNK&ALIVIO
O QUADRO
OPANIJÉ
VANDAL
BATEKOO

25/02/2020 (TER)
DJ BELLE
DJ BRUXA BRABA
DI CERQUEIRA
IMPÉRIO RAGGA
DAGANJA
PAULILLO
BAILÃO DA CBX

 

Related posts