terça-feira, setembro 21, 2021
InícioÁfrica e sua diásporaEntretenimentoWillow Smith fala sobre o preconceito que sofreu por ser negra e...

Willow Smith fala sobre o preconceito que sofreu por ser negra e ouvir Rock

Willow Smith falou sobre um assunto bem sério durante uma nova entrevista com a V Magazine.

Na conversa (via Buzzfeed), a cantora falou sobre o preconceito que sofreu ao ser uma mulher negra que gostava de Rock na adolescência. Willow afirmou que era fã de My Chemical Romance e Paramore, e sofreu bullying na escola por isso.

Ela contou:

Ser uma mulher negra na cena do Metal é muito, muito diferente, fora as pressões que a indústria da música coloca sobre você. Agora, é tipo uma pressão adicional da cultura do Metal, do mundo do Metal e do Rock em geral. Eu costumava sofrer bullying na escola por ouvir Paramore e My Chemical Romance.

Smith continua:

Através da música que estou lançando agora e da representação que posso trazer para essa mistura, eu espero que as garotas negras que estão ouvindo meu trabalho vejam que há mais de nós por aí. É uma coisa real, você não está sozinha. Você não é a única garota negra que gostaria de colocar o cabelo para o lado e usar delineador preto, entende o que quero dizer?

Willow Smith

Neste ano, a artista lançou o ótimo single “Transparent Soul”, que conta ainda com Travis Barker (blink-182) na bateria e abraça com força o Pop Punk. Ela já prometeu um disco na mesma linha, inclusive com a participação de Avril Lavigne já confirmada.

RELATED ARTICLES