Beyoncé também é uma mulher de negócios e quer investir em novos talentos, por meio de sua empresa, a Parkwood Entertainment. Ela descobriu a dupla de irmãs Chloe e Halle, de 17 e 16 anos, assistindo a vídeos no Youtube e as contratou por US$ 1 milhão no ano passado. Agora, as meninas estão lançando seu primeiro EP, chamado “Sugar Symphony”, exclusivamente no site da Billboard. Quer lançamento melhor que esse?Beyoncé também é uma mulher de negócios e quer investir em novos talentos, por meio de sua empresa, a Parkwood Entertainment. Ela descobriu a dupla de irmãs Chloe e Halle, de 17 e 16 anos, assistindo a vídeos no Youtube e as contratou por US$ 1 milhão no ano passado. Agora, as meninas estão lançando seu primeiro EP, chamado “Sugar Symphony”, exclusivamente no site da Billboard. Quer lançamento melhor que esse?
Beyoncé chegou até as meninas ao vê-las cantando um cover de “Pretty Hurts”, que viralizou na Internet. Ela, inclusive, chamou as adolescentes para aparecerem no filme “Lemonade”, exibido na HBO, e botou as irmãs para trabalharem com o produtor Hit-Boy. Amadrinhou mesmo. “Depois que a Beyoncé ouviu o EP, ela disse: ‘meninas, estou muito orgulhosa de vocês! É exatamente isso que eu queria de vocês: que continuassem sendo vocês mesmas”, conta Halle.
Beyoncé também intermediou a participação das meninas no single de caridade da primeira dama dos Estados Unidos, “This Is For My Girls”, que traz Kelly Clarkson, Kelly Rowland e Missy Elliott. Mas o ponto alto para a dupla foi gravar “Lemonade”. “Ver todas aquelas mulheres incríveis conosco foi muito bonito. Estávamos vestidas como rainhas, mostrando o quanto podemos ser poderosas. Essa era a mensagem da Bey: mulheres fortes são um máximo, mas somos melhores quando estamos juntas”.