Guest Post »

Criança morre após ser atingida por bala perdida dentro de casa em Salvador

Conforme Cicom, vítima tinha 11 anos e morreu após ser atingida por bala perdida, dentro de casa. PM disse que ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

No G1

Geledés

Uma criança de 11 anos morreu após ser atingida por uma bala perdida dentro de casa, em Sussuarana, bairro de Salvador, na noite de domingo (15). As informações foram confirmadas pela Polícia Militar e também pelo Centro Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Segundo a PM, guarnições da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) foram até a Rua Santíssima Trindade, após chamados, quando constataram a criança baleada, por volta das 23h. A vítima foi identificada como Dominique Oliveira da Silva.

De acordo com o Cicom, a situação aconteceu durante uma troca de tiros do bairro. A família de Dominique, por sua vez, pontou que na hora do tiroteio, a criança estava em casa, se preparando para dormir.

Ainda conforme a PM, a criança chegou a ser socorrida para Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há detalhes sobre o enterro.

Uma vizinha da vítima disse que acordou com os gritos dos familiares da jovem, que pediam socorro.

“Eu acordei com os gritos dela. ‘Socorro’. Acordei com os gritos da mãe pedindo ajuda. O pessoal ajudou aí, a socorrer ela. Ai não vi mais porque entrei em casa e comecei a passar mal porque tenho pressão alta”, disse a vizinha, que não quis se identificar.

Corpo de homem achado

O corpo de Marcos Henrique Santos da Paixão, de 19 anos foi encontrado com marcas de tiros na mesma rua onde fica a casa de Dominique. A suspeita é de que ele participava da troca de tiros que matou a criança.

Segundo um perito que esteve no local, o corpo do homem tinha cerca de 21 perfurações provocadas por tiros. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Os casos são investigado pela Polícia Civil.

Related posts