Feira de Empreendedorismo Feminino com negócios liderados por mulheres

A Feira de Empreendedorismo Feminino Intercultural tem entrada gratuita, na Quinta da Ribrafria, em Sintra, e vai funcionar entre as 10h00 e as 21h00

A Quinta da Ribrafria, vai receber de a 1 a 3 de junho, a 1ª edição da Feira de Empreendedorismo Feminino Intercultural, com marcas e empresas participantes de nove países, onde a palavra de ordem é impulsionar negócios liderados por mulheres.

Esta feira procura dar visibilidade e impulso a micro, pequenas e médias empresas, contribuindo para o seu impacto positivo no mercado e junto do consumidor.

A participação nesta 1ª edição está já esgotada e com lista de espera, e conta com a Câmara Municipal de Sintra como parceiro institucional, a presença da Fábrica do Empreendedor e o apoio da CulturSintra. Terá em exposição 80 marcas e empresas de nove países, incluindo Portugal.

A Feira de Empreendedorismo Feminino Intercultural é iniciativa da rede de networking feminino “Adoro Ser Mulher” e que tem o intuito de criar oportunidades de contacto e colaboração entre empreendedoras de Portugal, Brasil e África.

A rede já alargou para o Canadá e EUA e conta, atualmente, com mil membros de onze países. Em 2107, tornou-se na primeira start up a participar no Web Summit, enquanto rede internacional feminina made in Portugal .

A Feira de Empreendedorismo Feminino Intercultural tem entrada gratuita, na Quinta da Ribrafria, em Sintra, e vai funcionar entre as 10h00 e as 21h00.

+ sobre o tema

Uma em cada quatro mulheres com câncer de mama precisa de duas cirurgias

Aproximadamente uma entre quatro pacientes com câncer de mama...

Processo Seletivo Prefeitura Municipal de São Paulo – SP

A Prefeitura Municipal de  São Paulo - SP contrata...

País tem 282 denúncias ao dia de violações a crianças e adolescentes

O Brasil registrou, nos primeiros seis meses de 2021,...

para lembrar

Trabalhadores no Lollapalooza estavam em regime análogo ao escravo, segundo fiscalização

Uma fiscalização realizada pelo Ministério do Trabalho e Emprego...

Comissão Arns: a sociedade civil se mobiliza por direitos

Pode até não ser no ritmo que muitos desejavam,...

Feliciano reabrirá ao público sessões de comissão, diz líder do PSC

  Pressionado pela cúpula da Câmara e pelo próprio partido,...
spot_imgspot_img

NOTA PÚBLICA | Em repúdio ao PL 1904/24, ao equiparar aborto a homicídio

A Comissão de Defesa dos Direitos Humanos Dom Paulo Evaristo Arns – Comissão Arns vem a público manifestar a sua profunda indignação com a...

Nota pública do CONANDA contrária ao Projeto de Lei 1904/2024

O Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente – CONANDA, instância máxima de formulação, deliberação e controle das polícas públicas para a...

Marcelo Paixão, economista e painelista de Geledés, é entrevistado pelo Valor

Nesta segunda-feira, 10, o jornal Valor Econômico, em seu caderno especial G-20, publicou entrevista com Marcelo Paixão, economista e professor doutor da Universidade do...
-+=