Feira de Empreendedorismo Feminino com negócios liderados por mulheres

A Feira de Empreendedorismo Feminino Intercultural tem entrada gratuita, na Quinta da Ribrafria, em Sintra, e vai funcionar entre as 10h00 e as 21h00

A Quinta da Ribrafria, vai receber de a 1 a 3 de junho, a 1ª edição da Feira de Empreendedorismo Feminino Intercultural, com marcas e empresas participantes de nove países, onde a palavra de ordem é impulsionar negócios liderados por mulheres.

Esta feira procura dar visibilidade e impulso a micro, pequenas e médias empresas, contribuindo para o seu impacto positivo no mercado e junto do consumidor.

A participação nesta 1ª edição está já esgotada e com lista de espera, e conta com a Câmara Municipal de Sintra como parceiro institucional, a presença da Fábrica do Empreendedor e o apoio da CulturSintra. Terá em exposição 80 marcas e empresas de nove países, incluindo Portugal.

A Feira de Empreendedorismo Feminino Intercultural é iniciativa da rede de networking feminino “Adoro Ser Mulher” e que tem o intuito de criar oportunidades de contacto e colaboração entre empreendedoras de Portugal, Brasil e África.

A rede já alargou para o Canadá e EUA e conta, atualmente, com mil membros de onze países. Em 2107, tornou-se na primeira start up a participar no Web Summit, enquanto rede internacional feminina made in Portugal .

A Feira de Empreendedorismo Feminino Intercultural tem entrada gratuita, na Quinta da Ribrafria, em Sintra, e vai funcionar entre as 10h00 e as 21h00.

+ sobre o tema

Fundo Brasil de direitos humanos abre vagas para: Assessor de Projetos

  O Fundo Brasil de Direitos Humanos está selecionando candidato(a)...

Dor em dobro

Cerca de 7% dos casos de estupro resultam em...

Na Argentina, deputados aprovam aborto. No Brasil, discutem Adão e Eva

A expectativa era imensa. Milhares de mulheres que haviam...

Seppir divulga lista de habilitados no Prêmio Antonieta de Barros

De acordo com o Edital, prazo para apresentar recurso...

para lembrar

SP promove testagem gratuita de HIV antes de parada gay

A Secretaria da Saúde de São Paulo, em parceria...

Pataxó: descobrindo o poder, por Egon Heck

Foram se ajeitando e se ajuntando aos poucos. Entre...

Comissão Arns e OAB lançam Mesa Nacional de Diálogo contra a Violência

Representantes de diferentes setores da sociedade civil se reúnem...
spot_imgspot_img

Estudo relata violência contra jornalistas e comunicadores na Amazônia

Alertar a sociedade sobre a relação de crimes contra o meio ambiente e a violência contra jornalistas na Amazônia é o objetivo do estudo Fronteiras da Informação...

Brasil registrou 3,4 milhões de possíveis violações de direitos humanos em 2023, diz relatório da Anistia Internacional

Um relatório global divulgado nesta quarta-feira (24) pela Anistia Internacional, com dados de 156 países, revela que o Brasil registrou mais de 3,4 milhões...

Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe

Dados do Ministério da Saúde mostram que apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe. Até o momento, 14,4 milhões de doses foram...
-+=