ONU Mulheres e Coca-Cola selecionam, até 10/8, consultoria para promover os Princípios de Empoderamento das Mulheres com empresas

São exigidas experiência profissional e/ou acadêmica em temas relacionados a igualdade de gênero e empoderamento das mulheres em ambientes corporativos; mínimo de 5 anos em ambientes e práticas de gestão corporativa e vivência em coordenação de projetos, processos e/ou estratégias. Candidatas e candidatos devem ter formação em Ciências Sociais, Economia, Administração ou em área relacionada e fluência nos idiomas Português e Inglês

Está aberto, até 10 de agosto, o processo seletivo de consultoria de pessoa física para promover os Princípios de Empoderamento das Mulheres. A contratação é feita pela ONU Mulheres em parceria com a Coca-Cola. A seleção é voltada a profissionais com Bacharelado em Ciências Sociais, Economia, Administração ou em área relacionada e fluência nos idiomas Português e Inglês.

O trabalho será realizado nas instalações da ONU Mulheres, em Brasília, no período de setembro de 2014 a setembro de 2015. São exigidas experiência profissional e/ou acadêmica em temas relacionados a igualdade de gênero e empoderamento das mulheres em ambientes corporativos; mínimo de 5 anos em ambientes e práticas de gestão corporativa e vivência em coordenação de projetos, processos e/ou estratégias. São requisitos desejáveis: Pós-Graduação em Ciências Sociais, Economia, Administração ou campo relacionado; conhecimento de Espanhol e experiência em organização de eventos e logística; familiaridade com o Sistema das Nações Unidas e seus princípios e; vivência profissional e/ou acadêmica com a promoção da igualdade racial; além de excelente comunicação e habilidades interpessoais.

São produtos esperados para a consultoria:

1. Mapear e analisar exemplos de políticas afirmativas de compras adotadas por empresas e instituições públicas;
2. Elaborar manual de boas práticas e roteiro sobre como implementar políticas afirmativas de compras e contratações de bens e serviços;
3. Disseminar manual de boas práticas e roteiro sobre como implementar políticas afirmativas de compras e contratações de bens e serviços entre atores públicos e privados definidos no item 1 – especialmente entre empresas signatárias dos Princípios de Empoderamento das Mulheres e instituições parceiras da Coca-Cola no Brasil;
4. Promover os Princípios de Empoderamento das Mulheres junto ao setor público e privado;
5. Estabelecer rotina de contato com as empresas signatárias dos Princípios de Empoderamento das Mulheres;
6. Cultivar relações com as empresas signatárias dos Princípios de Empoderamento das Mulheres, visando a estabelecer vínculos para futuras parcerias estratégicas, voltadas à disseminação do modelo de políticas afirmativas de compras e contratações de bens e serviços e da parceria entre ONU Mulheres e a Companhia Coca-Cola e seus resultados;
7. Promover espaços para o intercâmbio e compartilhamento de boas práticas relacionadas aos Princípios de Empoderamento das Mulheres.

Para a seleção, deverão ser encaminhados os seguintes documentos:

P11 (pode ser preenchido em português) e carta de interesse. É permitido o envio de Curriculum Vitae junto com o formulário P11, mas não em substituição ao P11.
 Proposta financeira: as propostas financeiras devem ser apresentadas em moeda local do Brasil (R$ – Reais) e com valor dos honorários por mês de trabalho. O método Best Value for Money será aplicado ao processo de avaliação do presente processo seletivo. Portanto, a proposta financeira – obrigatória para o processo de seleção – será responsável por 30% da nota de avaliação total.

As candidaturas devem ser feitas com o envio de todos os documentos listados na seção “Habilitação” para: [email protected] até 10/08/2014. Especificar no assunto da mensagem: “Consultoria – 85097 – Princípios de Empoderamento das Mulheres”.

Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos necessários devem ser encaminhados para [email protected]. Especificar no assunto da mensagem: “Dúvida: Consultoria – 85097 – Princípios de Empoderamento das Mulheres”. Somente candidatas e candidatos selecionados para cada fase serão notificados.

Fonte:Onu mulheres

+ sobre o tema

Ministra diz que números da violência são ‘espelho da cultura machista na Paraíba e no Brasil’

A ministra Eleonora Menicucci falou em solenidade nesta segunda-feira...

“Minha mãe entendeu que somos iguais, diferentes apenas no quarto”, conta rapper

Negra, lésbica, filha de mãe loira, com sobrenome alemão,...

Winnie Mandela

Nascida Nomzamo Winifred Zanyiwe Madikizela, ficou mundialmente conhecida como esposa...

para lembrar

#DiálogosInsubmissos – Maiana Lima e Samira Soares serão mediadoras de debates!

Tá chegando a hora das pretas insubmissas lotarem o...

Mulher negra com renda mensal de R$ 285 é perfil de maioria no Cadastro Único

Ter inscrição no CadÚnico é uma das condições para...

Descolonizar escola, nova batalha de bell hooks

Começar por sempre pensar no amor comouma ação, em...

Eu mulher negra, resisto!

O 25 de julho, marco internacional da luta e...
spot_imgspot_img

Universidade é condenada por não alterar nome de aluna trans

A utilização do nome antigo de uma mulher trans fere diretamente seus direitos de personalidade, já que nega a maneira como ela se identifica,...

O vídeo premiado na Mostra Audiovisual Entre(vivências) Negras, que conta a história da sambista Vó Maria, é destaque do mês no Museu da Pessoa

Vó Maria, cantora e compositora, conta em vídeo um pouco sobre o início de sua vida no samba, onde foi muito feliz. A Mostra conta...

Nath Finanças entra para lista dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo

A empresária e influencer Nathalia Rodrigues de Oliveira, a Nath Finanças, foi eleita uma das 100 pessoas afrodescendentes mais influentes do mundo pela organização...
-+=