Wesley Snipes é confirmado em Mercenários 3

Wesley Snipes, de volta ao cinema

Sylvester Stallone trouxe uma ótima notícia para os amantes dos filmes de ação e da saga Mercenários. O produtor, ator e roteirista confirmou a presença de Wesley Snipes em Mercenários 3.

Ter Wesley Snipes era um dos sonhos de Stallone, quando ele começou a pensar em um terceiro filme para a série. “Wesley Snipes se juntou à equipe esta noite e isso me deixa muito feliz”, tuitou Stallone.

Snipes deixou a prisão no início deste mês, depois uma sentença de quase três anos por evasão fiscal. Até 19 de julho, o ato permanece sob prisão domiciliar, após isso, ele poderá voltar ao trabalho ao lado de Dolph Lundgren, Jason Statham, Jet Li, Terry Crews, Randy Couture, Mickey Rourke, o próprio Stallone e possíveis presenças de Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger e Jackie Chan.

Wesley Snipes e Sylvester Stallone já trabalharam juntos 20 anos atrás, no filme de ficção científica Demolition Man, onde trabalharam com Sandra Bullock.

Agora, após o acerto com Snipes, Stallone acredita que o próximo alvo é conseguir um novo diretor para o Mercenários 3 e ele próprio, também via Twitter, disse um nome que o agrada: Mel Gibson.

“Mel é um grande diretor. Pura paixão em todos os níveis. Seria uma bênção de tê-lo conosco”, escreveu Stallone. Mercenários 3 vai ser lançado no verão de 2014.

 

 

Fonte: Mulher Negra e Cia

+ sobre o tema

Chael Sonnen lutou dopado contra Anderson Silva

Foto UFC O americano versado...

Hamilton é advertido por incidente com Bruno Senna nos boxes

Mais rápido do primeiro dia de treinos para...

Seminário aborda discriminação

A UEFA junta-se às federações holandesa e inglesa...

Provei que não sou marginal, desabafa Felipe após título carioca

Mesmo sem defender pênalti, goleiro do Flamengo se sentiu...

para lembrar

Documentário resgata rebeldia de Itamar Assumpção

São Paulo – Mistura rara a do músico...

Pausa para ouvir : Dona Ivone Lara

Cantora. Compositora. O pai, João da Silva Lara,...

Beyoncé participará de show tributo a Michael Jackson

Beyoncé Knowles foi confirmada como uma das atrações...

Vídeo da F-1 aumenta polêmica entre Massa e Hamilton

O polêmico episódio envolvendo o brasileiro Felipe Massa e...
spot_imgspot_img

Morre Ykenga Mattos, que denunciou o racismo em seus cartuns, aos 71 anos

Morreu na manhã desta segunda-feira aos 71 anos o professor, sociólogo e cartunista carioca Bonifácio Rodrigues de Mattos, mais conhecido como Ykenga Mattos. Vítima...

Com 10 exibições que abordam a luta antirracista, Mostra do Cinema Negro tem sessões a partir de 4 de abril em Presidente Prudente

O Serviço Social da Indústria (Sesi-SP) promove, entre os dias 4 de abril e 23 de maio, uma programação com dez filmes que celebram o cinema...

A Sombra do Sonho de Clarice

O longa-metragem convidado para ser exibido no Lanterna Mágica no dia 21 de março foi O Sonho de Clarice, de Fernando Gutierrez e Guto...
-+=