Cansado das mesmas musicas e dos mesmos artistas? Olha o que separamos para você

Deixei de ouvir radio, são sempre os mesmos artistas, as mesmas musicas, os mesmos ritmos. Sendo assim comecei a pesquisar novos artistas que não são destacados pela grande mídia e compartilho minhas descobertas com vocês .

Por: Natália Carneiro 

Mapei traz alma palpável e versatilidade sonora para um mundo onde o gênero importa cada vez menos. A artista que foi lançada em 2009 tem dois EPs lançados, “The Cocoa Butter Diaries” de 2009 e Hey Hey” de 2013. Em sua musicas você vai encontrar influências de Soul, R&B, Hip-hop, Pop.

Ella Eyre é uma cantora e compositora de apenas 20 anos, seu EP de estréia, Deeper, foi lançado em 15 de Dezembro de 2013. Com um estilo mais dançante Eyre vem conquistando o público europeu.

FKA Twigs é sem dúvida uma artista diferenciada, ouvir as musicas dela me faz querer conhecer cada vez mais sobre seu trabalho. Atualmente a cantora divulga seu primeiro álbum, LP1 , foi lançado em agosto de 2014. 


Kelela , uma cantora e compositora norte-americana , que lançou seu primeiro album “Cut 4 Me” me 2013. A Cantora que recentemente ganhou elogios de Bjork mistura R&B com varias mixagens . Fique com um Show da artista.

Jamie Jones: E pra quem acha que a musica eletrônica não tem vez no Portal Geledés, fica nossa sugestão de DJ, Jamie Jones,  membro do grupo de música eletrônica Hot Natured que tem diversos videos no Youtube assistidos por milhares de pessoas .

Sampha: Hora de relaxar, o cantor, instrumentista e compositor  começou a carreira em 2009 com o álbum “Sundanza” (2010), atualmente o cantor divulga seu ultimo EP Dual (2013).

SZA começou sua carreira em 2011, a cantora e compositora tem três álbuns lançados com influências de  soul , hip hop , R & B, PBR&B, neo soul.

Hopsin é um rapper americano e produtor musical de Los Angeles, Califórnia. Em 2007, ele assinou contrato com a Ruthless Records, e desde então fundou sua própria gravadora, Funk Volume, em 2009.  

<

AZEALIA BANKS, rapper de 23  anos que ficou conhecida em 2011 através da revista NME. A cantora tem Dois álbuns em estúdio lançados .

Ghostpoetem junho de 2010, Ghostpoet lançou seu primeiro EP The Sound Of Strangers on Brownswood Recordings e mais tarde foi destaque no The Guardian “New Band Of The Day” ‘s. Ghostpoet estava entre os indicados para o 2011 Mercury Prize .

Young Fathers, os artistas que misturam musica experimental e hip-hop desde 2008  foram  indicados para o prêmio de 2014 Mercury.


 

E ai gostaram?

Espero que sim. Fique ligado que logo voltamos com mais novidades no mundo da musica .

 

 

Leia Também:

Conheça novos nomes femininos da musica negra internacional

 

+ sobre o tema

Cumbia chega ao país com mistura eletrônica

Tradicional ritmo latino-americano sai da periferia para ir a...

Agressão a quilombolas em base onde Dilma passou férias será levada à ONU

ONG vai relatar a organismos internacionais agressão a dois...

para lembrar

Lewis Hamilton é bicampeão da F-1

Do prodígio campeão de 2008 a um experiente bicampeão...

Leontyne Price

Mary Violet Leontyne Price nasceu em 10 de fevereiro...

Os novos Navios Negreiros

Por André Godinho Como historiador e professor, sempre achei importante...
spot_imgspot_img

Inéditos de Joel Rufino dos Santos trazem de volta a sua grandeza criativa

Quando faleceu, em 2015, Joel Rufino dos Santos deixou pelo menos dois romances inéditos, prontos para publicação. Historiador arguto e professor de grandes méritos, com...

Álbum de Lauryn Hill é considerado melhor da história em lista da Apple Music; veja ranking

Uma lista publicada pela Apple Music elegeu os 100 melhores álbuns de todos os tempos. Em primeiro lugar, a escolha foi para 'The Miseducation...

Carnaval 2025: nove das 12 escolas do Grupo Especial vão levar enredos afro para a Avenida

Em 2025, a Marquês de Sapucaí, com suas luzes e cores, será palco de um verdadeiro aquilombamento, termo que hoje define o movimento de...
-+=