FKA twigs fala abertamente sobre o racismo na internet

FKA twigs se abriu sobre as pressões e stress causados por tablóides desde que ela começou a namorar o ator de Crepúsculo, Robert Pattinson.

Por  Gustavo Bardusco, do  BCharts

A musicista britânica, que lançou seu primeiro álbum LP1 no ano passado, começou a namorar Pattinson em setembro de 2014, com o rapper T-Pain alegando recentemente que o casal está noivado (mais tarde desmentindo tais alegações).

Falando ao The New York Times recentemente, FKA twigs descreveu a especulação da mídia como “muito difícil”, acrescentando: “Eu não consigo explicar como é terrível.”
twigs – nome verdadeiro Tahliah Barnett – continuou, “Ela faz você querer simplesmente parar tudo, às vezes. Ela faz você querer esmagar o seu rosto no espelho.

rs_634x1024-141206101826-634.Robert-Pattinson-FKA-Twigs-Miami.jl.120614

A cantora também discutiu o elemento de preconceito racial que ela recebe diariamente de usuários on-line. “É implacável. Não há nenhuma quantidade de canções que eu possa cantar ou dançar que prove a eles de que eu não sou uma macaca.

Ela acrescentou: “Nada pode atravessar meu trabalho ou me fazer escolher não dizer as coisas de determinada maneira ou de criar uma imagem do jeito que eu quero. Eu não previ a minha vida tomando este caminho. Mas vale a pena. Estou tão feliz.

 

FKA twigs disse recentemente que ela se não se intimidou por trolls racistas para seus fãs.

 

“Eu não queria que eles me vissem sendo intimidada e abaixando a cabeça porque, em última análise, eu sou 10 vezes mais forte do que alguém que esconde atrás de um nome estranho no Twitter”, disse à Zane Lowe. “Eu queria mostrar que eu posso me levantar mesmo assim, então espero que outras pessoas vejam isso e se defendam.”

 

http://www.nme.com/n…mpaign=fkatwigs

 

Leia Também:

Eles são os famosos vítimas de racismo

+ sobre o tema

Iza faz show em live para anunciar gravidez: ‘Parece que o mundo já mudou de cor’

A cantora Iza está grávida de seu primeiro filho....

Foi a mobilização intensa da sociedade que manteve Brazão na prisão

Poucos episódios escancararam tanto a política fluminense quanto a...

Selo Sesc lança Relicário: Dona Ivone Lara (ao vivo no Sesc 1999)

No quinto lançamento de Relicário, projeto que resgata áudios...

para lembrar

spot_imgspot_img

“Dispositivo de Racialidade”: O trabalho imensurável de Sueli Carneiro

Sueli Carneiro é um nome que deveria dispensar apresentações. Filósofa e ativista do movimento negro — tendo cofundado o Geledés – Instituto da Mulher Negra,...

Quem é Linda Martell, citada em “Cowboy Carter”, novo álbum de Beyoncé?

O esperado novo álbum de Beyoncé contém uma música que leva o nome de uma mulher que parece ter sido a inspiração para o projeto. “Act...

Beyoncé revela que Stevie Wonder tocou gaita em uma das faixas de seu novo disco ‘Cowboy Carter’; ouça

Beyoncé revelou que Stevie Wonder tocou gaita em "Jolene", uma das faixas do seu novo disco "Cowboy Carter". A informação foi dada pela própria cantora durante o...
-+=