Angolano morto a tiro no Brasil, à frente da filha de três anos

Walter Etna Duvall (na foto), angolano residente no Brasil há cerca de três anos, foi mortalmente baleado à porta de casa, no estado brasileiro do Pará. O crime aconteceu na passada terça-feira, 27, diante da filha de apenas três anos.

no Novo Jornal

De acordo com a Polícia Civil brasileira, que investiga o crime, Walter Etna Duvall, de 34 anos, poderá ter sido assassinado por causa dos textos que publicava num blogue pessoal, cujo conteúdo era marcadamente crítico em relação à gestão do município de Abel Figueiredo, situado no sudeste do estado do Pará.

Conhecido pela veia contestatária, Walter escreveu artigos sobre a falta de pagamento dos trabalhadores municipais de Abel Figueiredo, bem como sobre algumas disfuncionalidades do município, nomeadamente na área da Saúde e Segurança.

Casado com uma brasileira e pai de duas meninas, Walter foi alvejado diante da filha mais velha, de apenas três anos, numa momento em que houve um corte de energia no município.

“Walter estava sentado em frente de sua casa com a filha mais velha de 3 anos de idade, quando um homem desconhecido se aproximou e efectuou dois disparos, um na cabeça e outro no peito. Walter ainda tentou correr pra dentro de casa, mas acabou caindo morto dentro do quarto, local onde que estava sua esposa”, descreve a imprensa local.

+ sobre o tema

para lembrar

Aécio tem 70% das intenções de voto ao Senado em MG, diz Ibope

Ex-presidente Itamar Franco (PPS) aparece com 39%, segundo pesquisa.Fernando...

Umberto Eco: 14 lições para identificar o neofascismo e o fascismo eterno

Intelectual italiano, romancista e filósofo, autor de "O pêndulo...

Justiça decreta prisão de suspeito de envolvimento no caso Marielle

Justiça decreta prisão de suspeito de envolvimento no caso...
spot_imgspot_img

Fim da saída temporária apenas favorece facções

Relatado por Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o Senado Federal aprovou projeto de lei que põe fim à saída temporária de presos em datas comemorativas. O líder do governo na Casa, Jaques Wagner (PT-BA),...

Estereótipos sobre crianças e adolescentes alimentam violências cotidianas

Quando o assunto é proteção de adolescentes, nós, pessoas adultas, temos muito o que aprender. E eu estou me incluindo nessa conta aí, viu?...

Caso Marielle: mandante da morte de vereadora teria foro privilegiado; entenda

O acordo de delação premiada do ex-policial militar Ronnie Lessa, acusado de ser o autor dos disparos contra a vereadora Marielle Franco (PSOL), não ocorreu do dia...
-+=