Categories: Direitos Humanos

Alckmin deixa Direitos Humanos a cargo do PSC de Feliciano

Por: Rovai

 

(Fotomontagem Fórum)

Todos os apelos feitos à época em que Marco Feliciano foi presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara parecem não ter chegado aos ouvidos do governador Geraldo Alckmin. O tucano nomeou Gilberto Nascimento Silva Junior, filho do presidente estadual do PSC, Gilberto Nascimento, como secretário-adjunto de Justiça e da Defesa da Cidadania.

O correligionário de Feliciano passa a ser o número dois da pasta comandada pela procuradora de Justiça Eloísa Arruda. A secretaria é a responsável pelas políticas de direitos humanos no estado de São Paulo, o que inclui, por exemplo, as ações destinadas à diversidade sexual.

Evidente que a nomeação atende à velha lógica eleitoral. E o objetivo é garantir o PSC na campanha da reeleição de Alckmin. A turma de Feliciano ocupava a secretaria-adjunta do Desenvolvimento Metropolitano, extinta no início do ano.

Feliciano e sua turma tem a faca e o queijo na mão para impor, em São Paulo, seu fundamentalismo com a benção do padrinho Alckmin. O PSDB perdeu todos os pudores.

Fonte: Blog do Rovai

 

Share