Em Pauta

Eu nunca estarei de luto pelo meu país, estarei sempre na luta – Por Leandra Leal

Eu não participo da polarização que ocorre nesse momento no país e isso é uma posição forte e válida.

Por Leandra Leal Do Luiz Mullerpt

Eu não sou a favor do governo atual. Mas também não sou a favor de um processo de impeachment sem base legal, conduzido por ninguém menos que Eduardo Cunha em uma comissão onde a maioria recebeu doação das empresas da Lava Jato.

Eu não sou a favor da destituição de um presidente simplesmente por interesses políticos. Em toda eleição eu valorizo cada voto, do executivo ao legislativo, e espero que todos tenham essa consciência.

Eu, diante do atual cenário, sou a favor de um processo conduzido pelo TSE, que se encontrar provas, invalidará a chapa PT/PMDB. Isso leva tempo e isso é democracia!

Eu sou a favor de investigações como a Lava Jato, e espero que antes do fim do processo do TSE ela consiga reunir provas que condenem todos os culpados sem exceção. TODOS.

Mas eu não sou a favor de uma condução política dessa operação, não sou a favor do uso e divulgação de provas ilegais.

Eu não sou a favor do Lula virar ministro, mas sou contra a sua condenação prévia.

Eu não me vejo como massa de manobra daqueles que pintam um salvador da pátria justiceiro, nem daqueles que nos apavoram com um discurso de golpe. A nossa democracia vive um risco real, mas pela ignorância, pelo excesso de ódio, intolerância e individualismo.

Eu luto pela reforma política. Eu luto pela democracia, pelo respeito e pela convivência em sociedade.

Eu nunca estarei de luto pelo meu país, estarei sempre na luta.

Share