Morte de Bobbi Kristina, filha de Whtiney Houston, será investigada

Enviado por / FonteDo UOL

A causa da morte de Bobbi Kristina, filha de Whtiney Houston com o músico Bobby Brown, será investigada segundo informaram as autoridades à agência de notícias Associated Press. De acordo com comunicado enviado à imprensa pelo Fulton County Medical Examiner nesta segunda-feira (27), uma autópsia será realizada nos próximos dias.

“A interpretação dos resultados da autópsia e outras informações também vão ser um desafio”, diz a nota. “No entanto, a autópsia pode ser útil para responder a questões que possam surgir a respeito da morte”, informa.

Em coma havia quase seis meses, Bobbi Kristina morreu no domingo. Ela foi achada inconsciente na banheira de sua casa na Geórgia, nos Estados Unidos, no dia 31 de janeiro. Ela era a única filha de Whitney, fruto do casamento da artista com o músico Bobby Brown. A cantora morreu aos 48 anos de uma overdose de drogas, em 11 de fevereiro de 2012, às vésperas do Grammy.

Enterro
Bobbi Kristina será enterrada ao lado da mãe, Whitney Houston, em um cemitério de Westfield, em Nova Jersey, segundo informou o site “Entertainment Tonight”. Uma fonte da família disse ao “ET” que o velório será realizado nesta semana em Atlanta, na Georgia, e depois o corpo de Bobbi será levado a Nova Jersey.

Homenagem
Bobbi Kristina Brown recebeu uma homenagem na página oficial do Facebook da mãe, Whitney Houston, cerca de uma hora após sua morte. Uma foto em preto e branco de Bobbi ainda criança no colo da cantora foi publicada na rede social.

“É difícil dizer adeus. No domingo, 26 de julho, Bobbi Kristina Brown fez a sua passagem tranquilamente. A família agradece a todos pelas orações e pensamentos amorosos. Como Bobbi Kristina costumava dizer: ‘O vento está atrás de mim e o sol no meu rosto'”, diz a legenda da imagem.

Infância conturbada
Nascida em 4 de março de 1993, Bobbi cresceu sob os holofotes e teve a vida exposta na série “Being Bobby Brown”, que mostrava a intimidade do casal Bobby e Whitney antes de eles se divorciarem.

Os músicos se separaram quando Bobbi tinha 14 anos e a mãe ficou com a guarda da então adolescente. Os jornais americanos descrevem a infância de Bobbi como conturbada por conta dos problemas com drogas dos pais.

Antes de entrar em coma, Bobbi sonhava com a carreira artística. Ela chegou a ser anunciada no elenco da sitcom “For Better or Worse”, do canal TBS, mas apareceu apenas em um episódio. Após a morte da mãe, ela estrelou novamente um reality show, “The Houstons: On Our Own”. A atração tinha como objetivo mostrar como os parentes estava lidando com a morte da cantora.

Dois dias antes de ser encontrada na banheira, Bobbi anunciou que iria seguir os passos da mãe e virar cantora.

+ sobre o tema

Snoop Dogg é preso por porte de maconha em cidade do Texas que recebe o esgoto de NY

Uma pequena quantidade de maconha foi suficiente para que...

Atrizes de ‘Preciosa’ vencem prêmio para artistas negros, nos Estados Unidos

Atrizes de 'Preciosa' vencem prêmio para artistas negros. O filme...

SALVADOR: Colóquio Brasil-África

Fonte: Afropress   Salvador - O Conselho de Desenvolvimento...

para lembrar

Elza Soares renasce das cinzas com seu já histórico novo disco

A primeira faixa, "Coração do Mar" (José Miguel Wisnik/Oswald...

Lançamento de Gosto de Amora, de Mário Medeiros

A Editora Malê convida para o lançamento do livro...
spot_imgspot_img

Segundo documentário sobre Luiz Melodia disseca com precisão o coração indomado, rebelde e livre do artista

Resenha de documentário musical da 16ª edição do festival In-Edit Brasil Título: Luiz Melodia – No coração do Brasil Direção: Alessandra Dorgan Roteiro: Alessandra Dorgan, Patricia Palumbo e Joaquim Castro (com colaboração de Raul Perez) a partir...

Tony Tornado relembra a genialidade (e o gênio difícil) do amigo Tim Maia, homenageado pelo Prêmio da Música Brasileira

Na ausência do homenageado Tim Maia (1942-1998), ninguém melhor para representá-lo na festa do Prêmio da Música Brasileira — cuja edição 2024 acontece nesta quarta-feira (12),...

Estou aposentada, diz Rihanna em frase estampada na camiseta

"Estou aposentada", é a frase estampada na camiseta azul que Rihanna, 36, vestia na última quinta-feira (6), em Nova York. Pode ter sido uma brincadeira, mas...
-+=