Tais Araújo: Se você visitar qualquer comunidade, vai encontrar 600 garotas parecidas comigo

Enviado por / FonteDo Extra

Prestes a estrear na TV como uma empregada doméstica em “Cheias de charme”, Tais Araujo mostra que não se rende ao glamour da profissão.

“Se você visitar qualquer comunidade aqui no Rio, vai encontrar 600 garotas parecidas comigo. Ou ainda mais bonitas”, declara a atriz, capa da revista “Gol” de aniversário.

Sem medo de se assumir, Tais, que já carrega mais de vinte trabalhos na TV, sete no teatro e oito no cinema no currículo, admite que quando sai na rua ao lado de Lázaro Ramos corre o risco de acabar ofuscada.

“Falo com sinceridade: eu só funciono se estiver bem maquiada. Quando saio com o Lázaro, é só atrás dele que as pessoas vão. Nunca foi meu objetivo ser uma pessoa famosa. Exatamente por isso, ser famosa nunca foi problema para mim.”

Mãe de primeira viagem, João Vicente é um dos assuntos preferidos da atriz. E elogia a performance do marido como pai.

“O nascimento do João fortaleceu o amor e o respeito entre mim e o Lázaro. Agora nós temos um bem comum, que não é material, nem é só meu ou só dele. O Lázaro é um pai fantástico, que, ao contrário de mim, sabe impor limites, dentro dos limites possíveis a uma criança de 8 meses. O João é louco por ele”.

Na próxima novela das sete, Tais será Maria da Penha, uma empregada doméstica que dá duro para sustentar o filho de 9 anos, dois irmãos mais novos e um marido tão carinhoso quanto folgado, vivido por Marcos Palmeira.

“Pela primeira vez em uma novela a empregada serve o jantar e a câmera volta com ela para a cozinha. E depois irá acompanhá-la no ônibus e na comunidade em que ela mora. Foi uma personagem que me conquistou logo de cara. Ela é pé no chão, é de verdade, uma mulher palpável e a anos-luz dos meus dois últimos personagens na televisão”.

 

 

 

 

 

 

+ sobre o tema

Praça das Artes recebe comunidades no lançamento da 2a edição do Circuito de Rodas de Samba SP

A segunda edição do guia oferece informações sobre 56...

A ‘avó’ negra da rainha Elizabeth

A Netflix conseguiu outra vez. Uma série de sua...

Adolescência: rituais africanos que marcavam os jovens guerreiros

Nossos ancestrais africanos surgem por meio de seus ritos...

para lembrar

Alexandra Nascimento é eleita a melhor jogadora do mundo no handebol

Alexandra Nascimento, destaque da seleção feminina nas Olimpíadas de...

Mandela ‘está consciente’, diz porta-voz da África do Sul

O ex-presidente da África do Sul Nelson Mandela, 94...
spot_imgspot_img

Mães e Pais de Santo criam rede de solidariedade para apoiar comunidades de matriz africana afetadas no Sul

Quando a situação das enchentes se agravou no Rio Grande do Sul, Ialorixás e Babalorixás da cidade de Alvorada, região metropolitana de Porto Alegre,...

6 brasileiros que lutaram pelo fim da escravidão no Brasil

O fim da escravidão no Brasil completa 136 anos em 13 de maio deste ano. Em 1888, a princesa Isabel, filha do imperador do Brasil Pedro 2º,...

Iza anuncia que terá uma menina e o nome será Nala

O primeiro bebê de Iza e Yuri Lima já teve o sexo revelado: será uma menina. A cantora contou a novidade aos fãs na noite desta segunda-feira (13),...
-+=