Tais Araújo: Se você visitar qualquer comunidade, vai encontrar 600 garotas parecidas comigo

Enviado por / FonteDo Extra

Prestes a estrear na TV como uma empregada doméstica em “Cheias de charme”, Tais Araujo mostra que não se rende ao glamour da profissão.

“Se você visitar qualquer comunidade aqui no Rio, vai encontrar 600 garotas parecidas comigo. Ou ainda mais bonitas”, declara a atriz, capa da revista “Gol” de aniversário.

Sem medo de se assumir, Tais, que já carrega mais de vinte trabalhos na TV, sete no teatro e oito no cinema no currículo, admite que quando sai na rua ao lado de Lázaro Ramos corre o risco de acabar ofuscada.

“Falo com sinceridade: eu só funciono se estiver bem maquiada. Quando saio com o Lázaro, é só atrás dele que as pessoas vão. Nunca foi meu objetivo ser uma pessoa famosa. Exatamente por isso, ser famosa nunca foi problema para mim.”

Mãe de primeira viagem, João Vicente é um dos assuntos preferidos da atriz. E elogia a performance do marido como pai.

“O nascimento do João fortaleceu o amor e o respeito entre mim e o Lázaro. Agora nós temos um bem comum, que não é material, nem é só meu ou só dele. O Lázaro é um pai fantástico, que, ao contrário de mim, sabe impor limites, dentro dos limites possíveis a uma criança de 8 meses. O João é louco por ele”.

Na próxima novela das sete, Tais será Maria da Penha, uma empregada doméstica que dá duro para sustentar o filho de 9 anos, dois irmãos mais novos e um marido tão carinhoso quanto folgado, vivido por Marcos Palmeira.

“Pela primeira vez em uma novela a empregada serve o jantar e a câmera volta com ela para a cozinha. E depois irá acompanhá-la no ônibus e na comunidade em que ela mora. Foi uma personagem que me conquistou logo de cara. Ela é pé no chão, é de verdade, uma mulher palpável e a anos-luz dos meus dois últimos personagens na televisão”.

 

 

 

 

 

 

+ sobre o tema

Lélia Gonzalez: Mulher Negra na História do Brasil

A guerreira Lélia Gonzalez passou à condição de "ancestral"....

Taís Araujo – Estou ‘feliz e realizada’ e quero outro filho logo

Taís Araújo anda sumida desde que deu à luz...

Serra da Barriga é cenário de celebrações da Consciência Negra nesta segunda (20)

Declarada Patrimônio Cultural do Mercosul, em uma cerimônia realizada...

para lembrar

Jay-Z vai convidar Obama para participar de festival de música

O rapper Jay-Z será um dos organizadores do festival...

Basquetebol: As rainhas de África

Por Jorge Pessoa e Silva     «Estas jogadoras são verdadeiras samurais»,...
spot_imgspot_img

Violência contra territórios negros é tema de seminário com movimentos sociais em Salvador

Diante da escalada de violência que atinge comunidades negras e empobrecidas da capital e no interior da Bahia, movimentos sociais, entidades e territórios populares...

Grávida, Iza conta que pretende ter filha via parto normal: ‘Vai acontecer na hora dela’

Iza tem experienciado e aproveitado todas as emoções como mamãe de primeira viagem. No segundo trimestre da gestação de Nala, fruto da relação com Yuri Lima, a...

 Interprete da trilha sonora da novela Renascer, Xenia França participa do disco de José James

Vencedora do Grammy Latino de 2023 com seu disco "Em nome da Estrela" e intérprete da canção “Lua Soberana”, trilha sonora da novela Renascer...
-+=