Estude sua graduação no exterior – Nota da Educafro

POVO GUERREIRO! A nossa greve de fome em frente ao Palácio do Planalto, exigindo que o programa Ciência sem Fronteiras contemplem também negros, está dando excelentes resultados.

Divulgação/EDUCAFRO

O governo brasileiro fez contato com as dez melhores universidades negras dos EUA e, a qualquer momento, receberemos a notícia de que teremos bolsas nestas universidades.

As bolsas começam com um curso de inglês com 6 meses de duração, que objetiva atingir as pessoas que não dominam nada de inglês e tranformá-las em campeãs.

Serão contempladas as pessoas que querem iniciar seu curso de graduação agora.Mas, quem já iniciou e quer reiniciar do zero também pode participar.

Este trabalho visa atender exclusivamente pessoas afrodescentes.Deveremos ter bolsas de cursos como administração até medicina.Os cursos exatos serão anunciados posteriormente.De imediato, a universidade está cobrando da EDUAFRO qual a tendênia DE OPÇÃO DE CURSOS DO PÚBLICO EDUCAFRO E DEMAIS INTERESSADOS.

Frente a esta cobrança solicitamos que você, interessado nesta oportunidade única, se cadastre abaixo para que possamos aferir esta tendência de interesses.

Demais informações serão fornecidas na reuniões.

APÓS CADASTRAR-SE FICA DEFINIDA A REUNIÃO PRESENCIAL COM OS INTERESSADOS PARA TODA QUARTA-FEIRA AS 18:00HS NAS SEDES DA EDUCAFRO NOS ESTADOS DE SP, RJ, BH E DF.

AQUELES QUE MORAM EM OUTROS ESTADOS TERÃO A OPÇÃO DE PARTICIPAR DE REUNIÕES ON-LINE TODAS AS SEXTAS-FEIRA AS 18:00HS

A quantidade de bolsas poderá ser surpreendente! Não perca tempo! Preencha agora o cadastro abaixo, participe das reuniões nas sedes da EDUCAFRO e acompanhe o site da educafro periodicamente para saber seus próximos passos para o alcance de sua vitória!

Cada vez que uma pessoa se cadastrar e informar seu CPF como indicador, você receberá um email informando o cadastro e a quantidade atualizada de pessoas que você indicou até o momento. Quem indicar pessoas a participarem desta luta receberá pontuação de incentivo!

Coloque os emails [email protected] / [email protected] como confiáveis para que as informações não sejam encaminhadas para caixa de SPAM. Consulte o site da EDUCAFRO regularmente e consulte seu email e caixa e spam

SEDES DA EDUCAFRO:

São Paulo/SP – Rua Riachuelo, 342, Centro.

Rio de Janeiro/RJ – Rua Buenos Aires, 167 , Centro.

Belo Horizonte/MG – a confirmar.

Brasília/DF – a confirmar.

 

 

 

Fonte: CorreioNago

+ sobre o tema

para lembrar

Universidades particulares brasileiras estão entre as piores da América Latina

O ranking da publicação britânica  Times Higher Education (THE), que...

População brasileira supera os 204 milhões

A população brasileira superou a marca dos 204 milhões...

100 anos de Paulo Freire: veja 6 ensinamentos do educador que ainda são atuais

Neste 19 de setembro de 2021, o recifense Paulo...
spot_imgspot_img

Geledés participa do I Colóquio Iberoamericano sobre política e gestão educacional

O Colóquio constou da programação do XXXI Simpósio Brasileiro da ANPAE (Associação Nacional de Política e Administração da Educação), realizado na primeira semana de...

Aluna ganha prêmio ao investigar racismo na história dos dicionários

Os dicionários nem sempre são ferramentas imparciais e isentas, como imaginado. A estudante do 3º ano do ensino médio Franciele de Souza Meira, de...
-+=