Estude sua graduação no exterior – Nota da Educafro

POVO GUERREIRO! A nossa greve de fome em frente ao Palácio do Planalto, exigindo que o programa Ciência sem Fronteiras contemplem também negros, está dando excelentes resultados.

Divulgação/EDUCAFRO

O governo brasileiro fez contato com as dez melhores universidades negras dos EUA e, a qualquer momento, receberemos a notícia de que teremos bolsas nestas universidades.

As bolsas começam com um curso de inglês com 6 meses de duração, que objetiva atingir as pessoas que não dominam nada de inglês e tranformá-las em campeãs.

Serão contempladas as pessoas que querem iniciar seu curso de graduação agora.Mas, quem já iniciou e quer reiniciar do zero também pode participar.

Este trabalho visa atender exclusivamente pessoas afrodescentes.Deveremos ter bolsas de cursos como administração até medicina.Os cursos exatos serão anunciados posteriormente.De imediato, a universidade está cobrando da EDUAFRO qual a tendênia DE OPÇÃO DE CURSOS DO PÚBLICO EDUCAFRO E DEMAIS INTERESSADOS.

Frente a esta cobrança solicitamos que você, interessado nesta oportunidade única, se cadastre abaixo para que possamos aferir esta tendência de interesses.

Demais informações serão fornecidas na reuniões.

APÓS CADASTRAR-SE FICA DEFINIDA A REUNIÃO PRESENCIAL COM OS INTERESSADOS PARA TODA QUARTA-FEIRA AS 18:00HS NAS SEDES DA EDUCAFRO NOS ESTADOS DE SP, RJ, BH E DF.

AQUELES QUE MORAM EM OUTROS ESTADOS TERÃO A OPÇÃO DE PARTICIPAR DE REUNIÕES ON-LINE TODAS AS SEXTAS-FEIRA AS 18:00HS

A quantidade de bolsas poderá ser surpreendente! Não perca tempo! Preencha agora o cadastro abaixo, participe das reuniões nas sedes da EDUCAFRO e acompanhe o site da educafro periodicamente para saber seus próximos passos para o alcance de sua vitória!

Cada vez que uma pessoa se cadastrar e informar seu CPF como indicador, você receberá um email informando o cadastro e a quantidade atualizada de pessoas que você indicou até o momento. Quem indicar pessoas a participarem desta luta receberá pontuação de incentivo!

Coloque os emails [email protected] / [email protected] como confiáveis para que as informações não sejam encaminhadas para caixa de SPAM. Consulte o site da EDUCAFRO regularmente e consulte seu email e caixa e spam

SEDES DA EDUCAFRO:

São Paulo/SP – Rua Riachuelo, 342, Centro.

Rio de Janeiro/RJ – Rua Buenos Aires, 167 , Centro.

Belo Horizonte/MG – a confirmar.

Brasília/DF – a confirmar.

 

 

 

Fonte: CorreioNago

+ sobre o tema

O racismo como polêmica escolar

ERICA BARBOSA BAIA FERNANDA MARQUES DE ALMEIDAROSIANE MACHADO...

MEC cria ‘Enem’ para professores

Primeira prova deverá ser realizada em 2011. Participação de...

Núcleo da UNEB oferece curso sobre história e culturas africanas e afro-brasileira

O Núcleo de Estudos Africanos e Afro-brasileiros em...

Estudantes negros são menos de 10% nas universidades federais

Em 2003, pesquisa mostrava que taxa não chegava a...

para lembrar

Fuvest 2011 tem mais inscritos do que ano anterior

Ao todo, 132.969 pessoas se candidataram às 10.752 vagas...

ENEM: OAB orienta candidatos do Enem a procurar MP e não descarta pedir anulação

Os candidatos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio...

Faltam professores qualificados no ensino médio

Por: Cinthia Rodrigues Docentes desta etapa lidam com várias...
spot_imgspot_img

Faculdade de Educação da UFRJ tem primeira mulher negra como diretora

Neste ano, a Faculdade de Educação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) tem a primeira mulher negra como diretora. A professora Ana...

O que a proibição de livros nos diz sobre o futuro que nos aguarda

Reportagem da Agência Pública mostrou que existe um movimento coordenado para barrar a entrada de determinados livros no sistema prisional de Minas Gerais. Apenas títulos...

Encontro anual do SETA definiu ações e estratégias para uma educação antirracistae emancipatória.

Geledés - Instituto da Mulher Negra participou do planejamento anual Projeto SETA  (Sistema de Educação Por Uma Transformação Antirracista) em Paraty, Rio de Janeiro....
-+=