Mãe de duas meninas, Gloria Maria teve de adequar guarda-roupa para não ‘pagar’ calcinha

Enviado por / FontePor Mariana Poli, do R7

Usar roupa curta não é tarefa fácil. Celebridades e mulheres da realeza chegam a fazer treinamento para cruzar as pernas e se sentar sem deixar nada aparecer. Mas a apresentadora Gloria Maria já passou desta fase.

Desde que adotou duas garotas, Laura e Maria, mudou sua relação com a moda e passou a ser mais prática.

Fã de peças curtas – assumidamente não gosta dos comprimentos longos -, Gloria diz que precisou se reinventar. A fórmula vestidinho curto, silhueta justa e salto alto, tão explorada por ela, teve de ser adaptada para um guarda-roupa mais despojado.

– Eu fico o tempo inteiro com elas. Abaixo, levanto, pego isso, pego aquilo, brinco. Enfim, não dá para sair de vestidinho quando se está na companhia de crianças. Não quero pagar calcinha, né? Desde que me tornei mãe, tudo que vejo tem de ter shortinhos e macacões. Aliás, eles são a minha grande descoberta na moda.

Gloria conversou com a imprensa na sala de desfile da Coven, no Fashion Rio, que terminou no último sábado (15). Além de falar de sua relação com a moda após ser mãe, ela contou quais são as peças queridinhas para compor seu visual: botas e lenços no pescoço.

Quando questionada sobre qual conhecimento fashion gostaria de passar para as filhas, disse que pretende ensiná-las a se vestir com liberdade, conforto e feminilidade.

– Elas terão de aprender a se vestir de acordo com seu espírito.

 

+ sobre o tema

W.E.B Du Bois: da luta pelos direitos civis à alma pan-africana

“A escravidão nunca foi abolida do modo de pensar...

Consciência Negra: um longo caminho para a liberdade

As lutas pela liberdade começaram há séculos e ainda...

QUINTETO ABANÃ

Criado em 2004, o grupo investiga e pesquisa as...

Gilberto Gil busca por origens musicais em ‘Viramundo’

Gilberto Gil, que afirma que a luta tem...

para lembrar

spot_imgspot_img

Mulheres sambistas lançam livro-disco infantil com protagonista negra

Uma menina de 4 anos, chamada de Flor de Maria, que vive aventuras mágicas embaixo da mesa da roda de samba, e descobre um...

Clara Moneke: ‘Enquanto mulher negra, a gente está o tempo todo querendo se provar’

Há um ano, Clara Moneke ainda estava se acostumando a ser reconhecida nas ruas, após sua estreia em novelas como a espevitada Kate de "Vai na...

Filhos de Bob Marley anunciam primeira turnê coletiva em duas décadas

Bob Marley teve, ao total, 11 filhos, e cinco deles preparam a turnê coletiva The Marley Brothers: A Legacy Tour, que percorrerá a América do Norte...
-+=