Mulher corta pênis do companheiro com faca de cozinha no Espírito Santo

Fonte: O Globo –

VITÓRIA- Uma mulher de 24 anos cortou o órgão genital do companheiro em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. Ela ficou revoltada após a filha de 6 anos relatar que havia sido abusada sexualmente pelo padrasto, de 26 anos, na noite do último sábado. A família vivia junto há cerca de quatro anos e a menina é filha do primeiro casamento da mãe. Ela tem ainda mais uma menina de 2 anos, fruto da segunda união.

 

De acordo a Polícia Civil, no sábado passado, a menina estava com a avó, que é deficiente visual, enquanto a mãe estava na casa de uma amiga. Foi quando o homem retirou a menina da presença da avó e a levou para o quarto, onde tentou manter relações sexuais com ela. Ao sentir dor, a menina gritou e o homem a deixou, ameaçando bater na enteada caso ela contasse algo à mãe.

 

Com medo, a criança decidiu revelar o ocorrido para a avó no início da noite de terça-feira. No momento em que a mãe chegou do trabalho, ouviu parte da conversa. Foi quando soube do suposto abuso do companheiro. Ela ligou para a Polícia Militar, que a orientou a procurar o Conselho Tutelar.

 

Quando o companheiro, que estava em um bar próximo à casa da família, voltou, por volta das 23h, ela pegou uma faca na cozinha e cortou o pênis do companheiro.

 

Após o crime, a mulher saiu de casa correndo com a filha de 6 anos e a mãe. Em seguida, ligou para a polícia. O homem foi levado para Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro, onde passou por uma cirurgia de duas horas para reconstrução do órgão e permanece em recuperação.

Segundo o delegado Guilherme Eugênio, a menina será submetida a exames para verificar se foi vítima de abuso. Se comprovado, o rapaz responderá processo por crime de violência sexual contra menor. Pela nova lei, o crime é de estupro.

 

Já a mãe foi levada para a prisão feminina e vai responder por crime de lesão grave, podendo pegar de um a cinco anos de prisão. Em seu depoimento, ela disse que sua única preocupação neste momento é a segurança das crianças, pois sua mãe é cega e ela não tem com quem deixar a menina de 2 anos. A menina de 6 está com o pai biológico, que assumiu a guarda provisória da criança.

 

Segundo a polícia, esta foi a segunda vez que o padrasto tentou abusar sexualmente da menina. A primeira foi quando a família morava em Itapemirim, no Sul do estado. Na ausência da mãe, ele teria dito a avó que iria dar banho na criança e teria aproveitado para abusar da garota.

Matéria original

+ sobre o tema

Quilombolas vencem eleição para prefeito em 17 cidades

Candidatos que se declararam quilombolas venceram as eleições para...

Saiba quem são os 55 vereadores eleitos para a Câmara Municipal de São Paulo em 2024

Os moradores de São Paulo elegeram 55 vereadores neste...

Constituição, 36 anos: defender a democracia

"A Nação quer mudar. A Nação deve mudar. A Nação...

A cidadania vai além das eleições

Cumprido ontem o dever cívico de ir às urnas...

para lembrar

Último mineiro é resgatado do interior da Mina San José

O resgate dos 33 mineiros presos na mina...

Saiba os números de Dilma, Serra e Marina por região, segundo o Ibope

Instituto divulgou nova rodada de pesquisas nesta sexta, 30.Na...

“#MeuAmigoSecreto é o Eduardo Cunha”

O morador e ativista da Rocinha Davison Coutinho utilizou...

A família é projeto de Deus?

acabo de inaugurar um pequeno negócio em uma das...

Eleições municipais são alicerce da nossa democracia

Hoje, 155,9 milhões de eleitores estão aptos a comparecer às urnas e eleger seus prefeitos e vereadores. Cerca de 400 mil candidatos, sendo 13.997...

Eleição: Capitais nordestinas matam 70% mais jovens que Rio de Janeiro

As capitais nordestinas matam cerca de 70% mais jovens do que a cidade do Rio de Janeiro, que costuma estar nos noticiários com cenas...

Cresce número de empresas sem mulheres e negros em cargos de direção, mostra B3

A presença de mulheres e pessoas negras em cargos de direção em empresas listadas na bolsa brasileira regrediu em 2024, em comparação com o...
-+=