Fotógrafo atravessa o mundo vestindo rosa para ajudar esposa contra o câncer

Fotógrafo atravessa o mundo usando um vestidinho rosa para ajudar esposa na luta contra o câncer. Projeto virou um sucesso na internet. Saiba mais:

Uma autêntica história de amor, digna de arrancar lágrimas de qualquer um, se tornou um verdadeiro sucesso na internet. Ao saber que sua esposa estava com câncer, um homem transformou o momento mais difícil da vida dele em um projeto corajoso e genial.

Bob Carey resolveu atravessar o mundo registrando cenários primorosos com um pequeno detalhe: o próprio estava em todas as fotos vestindo um simpático vestidinho rosa – um tutu, a saia de bailarina. A ideia é um sucesso – apenas o vídeo sobre a ação já teve mais de 1,6 milhão de visualizações em menos de 15 dias.

Tudo começou em 2003, justamente quando a esposa de Bob, Linda, foi diagnosticada com câncer de mama. A descoberta ocorreu seis meses após o casal se mudar para a Costa Leste dos Estados Unidos – município de Scottsdale, no Arizona.

Desde então, Bob começou a se fotografar vestido com o tutu rosa – e descobriu que, não só era uma ótima forma de se expressar, como também de ajudar a esposa. “Quando a Linda ia para o tratamento, ela levava as imagens no seu celular. As outras mulheres olhavam e davam risada e isso fazia com que o tempo passasse mais rápido”, relata.

(Fotos: TheTutuProject)

 

 

foto2

foto3

foto4

 

foto5

foto6

foto7

 

 

 

 

Fonte: Pragmatismo Politico 

+ sobre o tema

para lembrar

Os negros não se deixaram escravizar

Os negros não se deixaram escravizar Temas para as aulas...

Planos de Educação podem contribuir com superação do racismo nas escolas

Após lançamento de coleção Educação e Relações Raciais: apostando...

“Estudantes devem ser tratados como pessoas. Estamos fazendo isso?”

Tratar como pessoa é reconhecer, é valorizar. É entender...

UFFS dá bônus de até 30% para quem cursou escola pública

Alunos que cursaram todo o ensino médio em escolas...
spot_imgspot_img

Geledés participa do I Colóquio Iberoamericano sobre política e gestão educacional

O Colóquio constou da programação do XXXI Simpósio Brasileiro da ANPAE (Associação Nacional de Política e Administração da Educação), realizado na primeira semana de...

Aluna ganha prêmio ao investigar racismo na história dos dicionários

Os dicionários nem sempre são ferramentas imparciais e isentas, como imaginado. A estudante do 3º ano do ensino médio Franciele de Souza Meira, de...
-+=