SP: rapaz é preso por fazer ex-namorada de ‘escrava sexual’

Um  rapaz de 19 anos foi preso nesta terça-feira em Cosmorama, no interior de São Paulo, acusado de manter em cárcere privado a namorada, de 15 anos. A menina estava desaparecida havia uma semana, sem dar notícias para a família. Ela estava trancada em um quarto na casa do ex-namorado e era submetida a abusos sexuais sempre sob a mira de revólver ou faca e sofria ameaças de morte, caso tentasse fugir.

Por: Chico Siqueira

Nesta terça-feira, o rapaz esqueceu o celular e saiu, foi quando a menina conseguiu pegar o aparelho e ligar para a avó, que já tinha procurado a Polícia Militar para reclamar do desaparecimento da neta. Ao mesmo tempo, por meio de uma denúncia anônima, a PM conseguiu identificar o ex-namorado da moça, que já tinha passagens pela polícia e morava no bairro Vila Nova, em Cosmorama. Ao chegar à casa do rapaz, os PMs encontraram a moça num dos quartos.

A adolescente relatou aos PMs que o rapaz a mantinha presa dentro do imóvel desde quarta-feira da semana passada. Disse ter sofrido agressões e estupros. Segundo a polícia, o rapaz usava um revólver e uma faca de cozinha para ameaçar a menina e forçá-la a atender suas vontades. Ele também ameaçava matar a adolescente e a avó dela se ela tentasse fugir.

O delegado de Cosmorama, Elísio Aparecido Ferreira, prendeu J. A. P. (a polícia só divulgou as iniciais) em flagrante por cárcere privado e pediu exames do Instituto Médico Legal (IML) na adolescente Y. F. M para se comprovar as denúncias de estupro. “Só depois que sair esses laudos é que o delegado vai decidir se o acusa formalmente por estupro”, esclareceu a investigadora Michelle Amaral.

A garota contou que namorava o rapaz, com quem chegou a morar junto por um determinado tempo, mas que o romance terminou e ela começou a namorar outro jovem de sua cidade, até que na quarta-feira foi pega a força e levada até a casa do ex, onde ficou presa num quarto durante todo o tempo.

Fonte: Terra 

+ sobre o tema

Ato das trepadeiras contra mais um femicídio na MPB

Não é um problema do RAP, não é um...

Para Mulheres Negras, a quem o estupro diz respeito, raça precedeu questões de gênero – Por Maria Rita

Estupro é sempre CRIME Apesar das mudanças legislativas, da implementação...

Aluna é punida após denunciar estupro em universidade nos EUA

Antes que pudesse se mudar para um dormitório na...

Fé, menina. De homem pra homem.

30 homens estupraram uma menina. 30! e sabe o que mais? eles...

para lembrar

Pelo menos cinco mulheres são assassinadas todos os meses no Distrito Federal

Mais da metade das vítimas são mortas pelos próprios...

Disque-Denúncia para vítimas de violência

Por meio da central de atendimento 156 – 6...

ONU lança aplicativo sobre violência contra a mulher e étnico-racial

Atenta aos debates atuais da sociedade brasileira, a Organização...
spot_imgspot_img

Violência sexual em espaços noturnos e responsabilização de agressores

As recentes notícias de que duas mulheres teriam sido vítimas de estupro coletivo em uma mesma casa noturna na Lapa, no Rio de Janeiro ,...

Coisa de mulherzinha

Uma sensação crescente de indignação sobre o significado de ser mulher num país como o nosso tomou conta de mim ao longo de março. No chamado "mês...

Robinho chega à penitenciária de Tremembé (SP) para cumprir pena de 9 anos de prisão por estupro

Robson de Souza, o Robinho, foi transferido para a Penitenciária 2 de Tremembé, no interior de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (22). O ex-jogador foi...
-+=