Exaltasamba empolga os fãs em show especial de 23 anos de carreira

O grupo de pagode Exaltasamba levou todos os fãs presentes na noite desta quinta-feira (19/11), no Credicard Hall, ao delírio com o show de aniversário pelos 23 anos de carreira do quinteto formado por Péricles, Thiaguinho, Pinha, Brilhantina e Thell.

Durante mais de duas horas de apresentação, o grupo cantou grandes sucessos como Livre Pra Voar, Telegrama e Cartão Portal, além dos hits Abandonado, Valeu, Se Liga e Cara de Pau, que fazem parte do terceiro DVD, lançado este ano e gravado na praia Ilha da Magia, em Florianópolis.

Empolgada com o que viu, Cynthia Lombardi, fã declarada do Exalta, é só elogios ao grupo. “Fazia tempo que eu não ia a uma apresentação deles. A última vez foi em 2002, quando o Thiaguinho ainda não fazia parte do grupo. Hoje foi um dia especial e inesquecível”, disse.

Enquanto que o estudante de jornalismo Lucas Basílio, 22 anos, destacou a forma contagiante com que o Exaltasamba direcionou o show. “É sempre bom ver o Exalta. Eles conseguem animar todo mundo, ninguém fica parado, é sensacional”, afirmou.

Os admiradores do grupo de pagode que não compareceram a casa de shows assistiram o Exaltasamba no sofá de casa, já que o ExaltaTV transmitiu, em streaming, a apresentação ao vivo.

O Exaltasamba volta a se apresentar no Credicard Hall nesta sexta-feira (20/11) a partir das 22h da noite. Os interessados que quiserem acompanhar o show de Thiaguinho e companhia podem acessar o site do grupo para obter mais informações. Clique aqui e confira!

Matéria original

+ sobre o tema

Fome extrema aumenta, e mundo fracassa em erradicar crise até 2030

Com 281,6 milhões de pessoas sobrevivendo em uma situação...

Presidente de Portugal diz que país tem que ‘pagar custos’ de escravidão e crimes coloniais

O presidente português, Marcelo Rebelo de Sousa, disse na...

O futuro de Brasília: ministra Vera Lúcia luta por uma capital mais inclusiva

Segunda mulher negra a ser empossada como ministra na...

Desigualdade ambiental em São Paulo: direito ao verde não é para todos

O novo Mapa da Desigualdade de São Paulo faz...

para lembrar

Lula livre?

Se eu fosse filho de Lula, irmão dele, seu...

Pobres meninos ricos

A pobreza não é boa para a saúde física...

Tracking Vox Populi/Band/iG: Dilma 53%, Serra 24%

No quinto dia de medição, petista oscila positivamente um...

Sociedade Grisalha

Durante esse mês, eu, iniciando o ápice da minha...

Foi a mobilização intensa da sociedade que manteve Brazão na prisão

Poucos episódios escancararam tanto a política fluminense quanto a votação na Câmara dos Deputados que selou a permanência na prisão de Chiquinho Brazão por suspeita do...

MG lidera novamente a ‘lista suja’ do trabalho análogo à escravidão

Minas Gerais lidera o ranking de empregadores inseridos na “Lista Suja” do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). A relação, atualizada na última sexta-feira...

Conselho de direitos humanos aciona ONU por aumento de movimentos neonazistas no Brasil

O Conselho Nacional de Direitos Humanos (CNDH), órgão vinculado ao Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania, acionou a ONU (Organização das Nações Unidas) para fazer um alerta...
-+=